Troca de bolsa durantes partidas.
Se fosse possivel trocar de bolsa durante qualquer round em qualquer mapa, a venda do item seria maior.
Comentários
-
Ué mais podemos trocar de Bolsa em qualquer mapa e em qualquer round.
Poderia ser mais específico? -
Não entendi, você já tentou apertar "B" no começo do Round?
-
Acho que ele quer trocar a qualquer momento, tipo ta la trocando tiro a longa distância ai troca de bolsa, puxa uma sniper e mata o cara, ou ta camperando ouve os passos do cara, do nada troca de bolsa e pega uma 12 para surpreende-lo '-'
Acho que é isso kk -
Entendi sua ideia, e não acho que seria bacana. Alias, já existe essa bolsa/opção no Modo zumbi...
-
podeira ser igual eu disse esses dias em um tópico,
pode escolher qualquer arma do baú dentro da partida. -
Se for como o Bili disse, isso é OP demais, desbalancearia muito o jogo.
-
Acho que só ficaria legal essa ideia se pudesse trocar apenas 1 vez, pois ficaria muito fácil ficar trocando toda hora no meio da partida awm por ak e etc, não seria legal, apelação demais. É uma boa ideia, porém deveria ser mais elaborada.
-
Não achei boa a sugestão rs, acho que seria mais viável poder escolher qualquer arma do bau no início do round.
-
Agradeço pelos comentários da minha sugestão. porém esses dias eu perdi a senha do e-mail da minha conta e ta muito dificil de trocar de e-mail via suporte uma vez que eu nao tenho nenhum boleto guardado, e ja faz tempo que eu nao coloco zp, tenho a resposta secreta da conta, data de criaçao e o GM QUIM me pede detalhes de compras de zp e o que eu comprei e é dificil de lembrar, alguem teria uma sugestao pra mim?
-
Poderia ter um item como do modo zumbi pra poder trocar de bolsa mesmo depois que se atirar com a arma. Seria muito bacana!
-
Acho que seria bem op, já temos o item no mz que possibilita a troca a qualquer momento, isso é bom pois não é 100% dos players que possuem. Se fosse colocado algo assim prevejo muito choro.
-
Seria mais útil colocar um sistema para vc poder ter todas as armas do bau para escolher dentro da partida mais durante o começo do round e lógico.
-
Agradeço pelos comentários da minha sugestão. porém esses dias eu perdi a senha do e-mail da minha conta e ta muito dificil de trocar de e-mail via suporte uma vez que eu nao tenho nenhum boleto guardado, e ja faz tempo que eu nao coloco zp, tenho a resposta secreta da conta, data de criaçao e o GM QUIM me pede detalhes de compras de zp e o que eu comprei e é dificil de lembrar, alguem teria uma sugestao pra mim?
Boa noite!
Para informações sobre como recuperar sua conta abra um tópico no suporte técnico solicitando informações de como recuperar sua conta. Com relação a sua sugestão infelizmente parece que não foi uma boa ideia, mas agradecemos mesmo assim a sua participação. -
Vlw Tutty, mais eu perdi foi a senha do meu e-mail e não minha conta.
-
podeira ser igual eu disse esses dias em um tópico,
pode escolher qualquer arma do baú dentro da partida.
Ia ser muito bom