Quem entende de placa de vídeo? Ajuda aqui galera.
Então, estou meio chateado com meu FPS, porém não pretendo colocar uma super, ultra, mega placa de vídeo. Uma placa de vídeo que faça com que eu tenha 200 de fps com sala cheia (8x8)
Quem puder me mandar uma boa placa de vídeo que não seja maior que 400 reais, 400 reias pq sabemos que o CF não é tão pesado se comparado a outros fps e não pretendo gravar vídeo nenhum, então é basicamente isso que eu quero. Agradecido desde já.
Quem puder me mandar uma boa placa de vídeo que não seja maior que 400 reais, 400 reias pq sabemos que o CF não é tão pesado se comparado a outros fps e não pretendo gravar vídeo nenhum, então é basicamente isso que eu quero. Agradecido desde já.
Comentários
-
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite.
Poderia me falar qual seu processador?
Fica Meio difícil te falar sem saber, mais supondo q seja um i5, acho que uma GTX 750, Vai melhorar muito o desempenho do seu PC. -
Acredito que a GT 1030 vai atender a sua necessidade. Elá tá custando entre 310~350 delatores.
-
Então, estou meio chateado com meu FPS, porém não pretendo colocar uma super, ultra, mega placa de vídeo. Uma placa de vídeo que faça com que eu tenha 200 de fps com sala cheia (8x8)
Primeiro de tudo temos que saber seu processador, tem processadores que n conseguem processar 200 quadros da placa de vídeo e manter o frametiming. -
Eu uso uma GT 1030 que eu paguei 400 reais, e mantém meu fps frequente acima de 220 fps, mas ... Só uma placa de vídeo não vai te dar fps, para um computador funcionar no seu máximo ele precisa de componentes que consiga trabalhar na mesma velocidade para que tudo funcione. Não adianta vc comprar um GT 1030 tendo um Pentium 4 como não adianta comprar uma GT 1030 tendo um i7 ... Eu uso um i3 4170 com ela, portanto, com o equilíbrio eu consigo rodar todos os jogos mesmo sendo uma config bem mediana.
-
Depende do seu processador,por isso vou deixar placas de vídeo da linha AMD R7 que geralmente n pesam tanto ao processador :
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=65575
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=55366 -
vitorlepre escreveu: »Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite.
Poderia me falar qual seu processador?
Fica Meio difícil te falar sem saber, mais supondo q seja um i5, acho que uma GTX 750, Vai melhorar muito o desempenho do seu PC.
Meu processador é um Intel Core i5 650, 3333 MHz (25 x 133). E ai, qual placa ficaria legal com esse processador? -
Meu processador é um Intel Core i5 650, 3333 MHz (25 x 133). E ai, qual placa ficaria legal com esse processador?
Creio que uma GTX 750 TI dará um bom desempenho. -
Eu tenho uma i5 4440 3.10GHZ com uma GTX 750 Ti 2GB e consigo ter um aproveitando com 200-230 de FPS.
Caso seu foco seja o CrossFire uma GTX 750 é ótima. Inclusive, consigo jogar outros jogos com essa configuração. -
Uma GTX 750 já é um bom quebra galho maninho é barata e muito boa. Mas tente descobrir suas configurações de pc para não ficar parada.
Ah desculpa vi agora que comentou que é um i5 fica de boas maninho. Meu primo tem um pc ruinzinho com placa integrada da intel e o dele em sala cheia é 150, vai ficar muito boa pra vc. -
Vixi Placa de video é uma das coisas que eu menos sei , desculpe por nao poder ajuda-lo e pelo comentario desnecesarrio