Personagem VIP Personalizável
Deveriam lançar no jogo uma ferramenta para os personagens vips, assim como lançaram na PRISMA e AK's CROMADO E CHAMAS.
Alguma ferramenta que fosse possivel a gente comprar e mudar cabelo , tom de pele, rosto... enfim..
só pra dar uma diferenciada dos demais, quando sair o masculino seria legal o cara poder mudar a COR da pele do seu char,
Seria algo meio [REMOVIDO] eu sei, tipo aqueles joguinhos de maquiar bonequinhas que as minhas filhas jogam no cel.
mas mesmo assim acredito que seria bom que viesse algo assim pro cf.
Alguma ferramenta que fosse possivel a gente comprar e mudar cabelo , tom de pele, rosto... enfim..
só pra dar uma diferenciada dos demais, quando sair o masculino seria legal o cara poder mudar a COR da pele do seu char,
Seria algo meio [REMOVIDO] eu sei, tipo aqueles joguinhos de maquiar bonequinhas que as minhas filhas jogam no cel.
Comentários
-
Interessante, tenho quase certeza que um dia lançaram isso, logo logo deve sair um boneco assim na China.
-
Acho que é uma coisa super viável, algum dia deve vir, seria legal mudar a cor da pele e cabelo, acho que faria sucesso!
-
Se não me engano, colocaram a opção de trocar a cor do cabelo da personagem FOX, lá no Cross Fire China. Aliás, se já criaram paletas até para as facas vips, não deve demorar muito até que criem uma para os personagens.
-
Acredito que um sistema assim irá demorar MUUUUITO para ser feito, mas deve ser feito sim. Seria ruim trocar a cor da roupa, mas do detalhes, com certeza seria legal.
Já existe o sistema de cosméticos, que além de poder equipar sua VIP com bonequinhos e trocar a cor daqueles efeitos dela, você também pode editar a FOX (e outros personagens futuramente).
Sabe o que eu acho? Deveriam criar um sistema de cores para time. Cores quentes para BL e cores frias para GR, acredito que isso seja viável, porém, é por parte da desenvolvedora, aí fica difícil sugerir.
BL
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/5Z74bjp.png"}[/IMG2]
GR
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"123","width":"213","src":"https:\/\/imgur.com\/QwtsV7Z.png"}[/IMG2] -
Muito interessante, acredito que um dia cheguemos a esse ponto! Spray's e SP's também seriam interessantes...
-
Já tem um parecido mas seria uma cor predefinida acho...
E pelo o que parece nem foi disponibilizado.
-
Deveriam lançar no jogo uma ferramenta para os personagens vips, assim como lançaram na PRISMA e AK's CROMADO E CHAMAS.
Noooooooooooooossa, melhor sugestão... De verdade! Sempre quis personalizar as minhas personagens com roupas, ou cabelos, pra ficar diferente dos demais jogadores. Geral de vibora na sala e todas iguais, seria melhor se cada uma tivesse a sua essência . -
anonimousBR0 escreveu: »Já tem um parecido mas seria uma cor predefinida acho...
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, queria que fosse verdade . -
anonimousBR0 escreveu: »Já tem um parecido mas seria uma cor predefinida acho...
Na verdade são as versões Noble gold/vitoriosa das personagens VIPs. -
Eu vi não achei bonitas a única noble gold bonita é a da m4 diamante -
No crossfire china já existe uma personagem assim, só aguardar que vem para o CF AL.