Fim dos Hackers , Nova Forma de Criação de conta CFAL
Queria dar uma sugestão sobre criação de novas contas CFAL, Com essa nova forma de criação de contas iam diminuir os hackers me 60% e tbm vendas e trocas de conta em 60% tbm!
1- Ao Criar uma conta no Servidor Crossfire Brasil inserir o CPF ou RA fazendo isso ia limitar o numero de contas fakes Criadas e acabaria com 60% dos hackers
2- Ao Cria a conta pelo CPF só poderá usar essa conta com CPF não poderá criar outra conta com msm CPF
3- Jogadores com criação de conta pelo CPF ou RA ficaria a recuperação da conta mais fácil e assim evitaria venda ou troca de conta já que vai tar tds informações do jogador cadastrada na conta como CPF,Nome,Data Nascimento , Email , Pai Mãe Etc...
1- Ao Criar uma conta no Servidor Crossfire Brasil inserir o CPF ou RA fazendo isso ia limitar o numero de contas fakes Criadas e acabaria com 60% dos hackers
2- Ao Cria a conta pelo CPF só poderá usar essa conta com CPF não poderá criar outra conta com msm CPF
3- Jogadores com criação de conta pelo CPF ou RA ficaria a recuperação da conta mais fácil e assim evitaria venda ou troca de conta já que vai tar tds informações do jogador cadastrada na conta como CPF,Nome,Data Nascimento , Email , Pai Mãe Etc...
Comentários
-
Coisa mais fácil do mundo é encontrar CPF de pessoas na internet. Não iria resolver o problema dos hackers.
-
Está horrível quem gosta do jogo de verdade como eu , estou perdendo a paciência e quase desistindo de jogar tem que parar de pensar só em armas e ganhar dinheiro e olhar tbm na visão de jogar que hoje a cada 10 salas jogadas a metade tem hacker isso isso uma vergonha
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom sinceramente acho que isso não vai resolver muito o problema dos hackers , acho a única forma de acabar com isso é os próprios jogadores que usam essas ferramentas se conscientizarem de que isso é errado , e de que eles estão estragando o jogo de uma galera de bem , as vezes muitos pais de famílias que vem o jogo como um refúgio para desestressar e não conseguem por causa dessas pessoas , ou outra solução seria dar um jeito de falir esses desenvolvedores desses programas , pois se eles pararem de criar esse conteúdo já era o jogo estará limpo , acredito que conseguiremos uma solução para os problemas que vem acontecendo com os hackers .[/FONT]
-
Resposta a 1 e 2 sugestão:
Acho que essa sugestão é meio falha pois, tem geradores de CPF e RA, na internet.
Já a terceira sugestão é uma boa sugestão mais creio que a Pergunta Secreta Da Conta, já faz tudo isso não?
Mais em Fim posso estar enganado, porem bela sugestão.