Fórum bastante frequentado \o/
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/p1piosy.png"}[/IMG2]
.
.
E ai galerinha,
Eu não ia criar o tópico, mas decidi criar assim mesmo.
Essas ultimas semanas tem sido bem agitadas aqui no fórum, bastante membro novo e até alguns old voltando a frequentar. Fico muito feliz em ver isso, há um tempo estava tudo parado por aqui, e ninguém criava tópicos ou debatia nas mais diversas áreas...
Vocês galerinha nova, que continuem a frequentar e postar com frequência, é muito bom ver isso aqui lotado.
Os velhos, que não desanimem, continuem também!
Bom, é isso, só queria compartilhar com vocês minha felicidade.
Comentários
-
tava desanimado que ocorre dias atras porem to voltando as poucos participa do fórum e CF
-
Realmente última semana foi bem movimentada , fazia bastante tempo que não via o fórum assim , espero que continue .
-
Realmente, eu sou novo no fórum, porem estou vendo muito rostos novos por aqui. E isso motiva cada vez mais estar frequentando o fórum.
-
Realmente as últimas semanas foram bastante movimentadas, pois o fórum é muitas vezes um reflexo da situação atual em que o jogo se encontra, com isso a utilização do mesmo é variável, seja por motivos positivos ou negativos.
Mais o importante é que podemos colaborar com o jogo de alguma forma, ouvir e ser ouvidos. -
Isto é ótimo para o fórum, que cresça mais!!!!
-
Um dos motivos de nem todos participa do fórum e poque não sabe loga a conta ou mexer ( coisa simples para nós )
Já outros nem mesmo conhecer o fórum ou saiba com ir para tal Aba do Site.
Esse prit eu tirei a pouco tempo, membros disse não sabe mexe no fórum.
Sempre explico e como usar o fórum, pós e algum bom para nós, membros ativos.
-
também acho bem legal o fórum está evoluindo.
tem muita gente ainda que mesmo sabendo mexe não curti muito fica aqui.
acho que pra chama atenção mesmo do pessoal é começa fazer brincadeiras.
se a gente para pra olha quando postam evento mensal a quantidade de pessoas comentando são enorme. -
Acho bacana ver o fórum ficando cada vez mais cheio
Tem vários tópicos que pegam umas 500 visitas mas tem 10 respostas,acho isso desanimador
Claro que ninguém é obrigado a ficar respondendo tudo,mas se pelo menos alguns expressarem oq acham ( Positivamente ou negativamente )
Já gostaria muito -
Sou novo por aqui... pretendo ser ativo!! Avante!
-
Os velhos e bons membros, saíram pela má administração da empresa, tanto no jogo tanto no fórum.
Meu motivo para ainda estar passando algumas vezes por aqui............................... continua um mistério ^^
Para os novos membros,
Boa sorte! -
Venho percebendo isto também. É bom ver o fórum movimentado, melhor ainda ver membros do old fórum participando mais vezes.
-
Cada dia mais chato isso aqui...
-
É legal mesmo, lembro que teve um tempo que estava insuportável, fórum morto, sem nada de interessante, hoje entro, vejo tópicos novos, pessoas comentando querendo ser ativo, isso é muito legal, quem move o fórum somos nós, e ver esse crescimento de publico é muito legal Espero que não sumam, permaneçam aqui por um bom tempo ♥
-
Quanto mais agitado melhor!
-
e ultimamente ta bem agitado msm
-
Eu to gostando bastante de acompanhar os tópicos do pessoal^^ ultimamente eu ando mais no fórum do que jogando rsrs
-
Sim realmente está, fico muito contente com isso é o resultado do trabalho em equipe e da comunidade que frequenta nosso fórum. Talvez a sugestão de aumentar a divulgação do fórum tenha impactado a obtermos novas participação, então parabéns para todos nós!
-
Jogo desde o NA vim pro cf em 2012 mas não usava o fórum, de uns tempos pra cá comecei a frequentar bastante e esta bem interessante!
Tomara que continue bem agitado assim, pois assim não perde a graça! -
forum ta dahora.
-
Passo só as vezes :v
-
Ótima evolução pro fórum!