algum GM aí pra me ajudar? Tô cansado de tanto fazer download!

Tô com esse erro na instalação do CF desde ontem, fiz o download do jogo várias vezes e o erro continua. Quando vão arrumar isso em? Meu Deus cara slc.

Print do erro: http://prntscr.com/gv9zjg

Comentários

• Então cara, como eu te respondi ontem isso é problema com o teu download, tua internet deve tá dando oscilações e corrompendo os arquivos, eu baixei aqui o CF de novo e instalou normalmente.
  • Que nada cara, vc fez o download por partes? Tem outro post de outro cara aí com o mesmo problema, que mané oscilação de internet tio, baixei até polo internet manager e continua dando esse erro, to baixando pelo gerenciador do CF, se dar erro dnv vou ficar mt puto velho na moral mesmo.
  • Boa noite, candlaray!

Entendo que esteja cansado de downloads, mas o que esta baixando ou está vindo corrompido ou está se corrompendo no ato do download. Por favor desinstale todo o jogo da sua máquina e verifique se não vai ficar nenhum resíduo após a desinstalação, como arquivos ou pastas. Após isso desative o seu antivírus por um tempo prolongado, vá até nosso portal na parte de download, ele está atualizado e fresquinho no site. Faça o download e instalação do jogo com o antivírus desativado. Nos informe dos resultados que tiver, ficaremos aguardando.