Modo com armas WOGL nas partidas. :)

Já faz bastante tempo que tem gente que reclama e chora pra armas...
Assim como tem o modo pistola, modo HS, modo sniper e por ai vai...
Poderia vir modo WOGL, no caso só o uso das armas e personagem... Podendo usar só armas básicas usadas em campeonato.
O personagem seria mudado automaticamente quando entrar na partida/ ou desativando suas habilidade como nos modos CE, assim como proibido o uso de flash e smoke. Acho que seria um modo bem utilizado.

ARMAS PRIMARIAS (APENAS GP):

•AK47
•AK74
•Famas
•M4A1
•M16
•SG
•SG552
•Steyr AUG

Snipers:

•AWM
•DSR-1
•Dragunov
•M700

METRALADORAS:

•M60
•RPK

ESPINGARDAS:

•SPAS-12
•XM1014

ARMAS SEGUNDARIAS:

• Desert Eagle
• Anaconda (GP)
• P228
• USP
• Glock
• M9
• Colt
• M66
• MK-23

Armas Brancas:

• Somente Faca Normal

ARREMESSO:

● HE de GP [ NORMAL ]
● FLASHBANG de GP
● SMOKE de GP [CINZA - NORMAL]

Comentários

• O personagem seria mudado automaticamente quando entrar na partida. >>> isso seria um terror dos programadores do jogo. fazer um sistema capaz de identificar todas essas armas e personagens seria bastante difícil, mas não seria impossível. Gostei da ideia, mas como o CFAL tá passando por perrengues e não iria ganhar 1 centavo com isso, talvez não aceitem a sugestão.
  • Sempre tem jogadores sugerindo algo parecido ou igual ao seu,mas sempre vou falar :
    Acho desnecessário !
    Lógico que tem jogadores que querem treinar pra campeonato e tals,mas maioria que fica falando de WOGL é por modinha
    Sim,isso mesmo,tá virando modinha vc jogar de ak47 mesmo que negativo apenas pra se encaixar na mesmice

Uma prova disso são as pessoas que na ranqueada ( AUTODEMONINADA wogl Pelos "pros" ) choram pra aug e sg552,isso demonstra que esses que falam "WOGL n clica" n sabem nem as armas utilizadas e ainda sim iriam ficar chorando caso viesse escopeta como vc citou em cima

Se vc quer treinar e não ter ninguém pra te pertubar apelando é só procurar um clã ou algumas pessoas que queiram treinar e trancar a sala,não é difícil de achar

E também o fato desse modo n existir em nenhum cf prejudica a viabilidade da sugestão,pois a z8 n quer implantar nem uma mudança nas pontuações das ranqueadas,imagine criar um modo diferente
  • Acho que essa Sugestão é a mais pedida do Fórum.

O servidor OP7, já não esta bom? acho que esta sugestão é meio inviável.
  • se tem uma coisa que eu acho difícil de acontece no crossfire é isso ai.

vai por mim meu amigo, melhor coisa e parti para o mix essas coisa.
  • XeroqRolmis escreveu: »
    Sempre tem jogadores sugerindo algo parecido ou igual ao seu,mas sempre vou falar :
    Acho desnecessário !
    Lógico que tem jogadores que querem treinar pra campeonato e tals,mas maioria que fica falando de WOGL é por modinha
    Sim,isso mesmo,tá virando modinha vc jogar de ak47 mesmo que negativo apenas pra se encaixar na mesmice

Uma prova disso são as pessoas que na ranqueada ( AUTODEMONINADA wogl Pelos "pros" ) choram pra aug e sg552,isso demonstra que esses que falam "WOGL n clica" n sabem nem as armas utilizadas e ainda sim iriam ficar chorando caso viesse escopeta como vc citou em cima

Se vc quer treinar e não ter ninguém pra te pertubar apelando é só procurar um clã ou algumas pessoas que queiram treinar e trancar a sala,não é difícil de achar

E também o fato desse modo n existir em nenhum cf prejudica a viabilidade da sugestão,pois a z8 n quer implantar nem uma mudança nas pontuações das ranqueadas,imagine criar um modo diferente

A Z8 não pode mexer no sistema de pontuações, depende da desenvolvedora, e ter que alterar o sistema todo apenas para uma versão fica difícil. :(
  • [QUOTE=[MOD]Code;n998166]

A Z8 não pode mexer no sistema de pontuações, depende da desenvolvedora, e ter que alterar o sistema todo apenas para uma versão fica difícil. :([/QUOTE]

Sim,entendo esse lado da z8,fazer oque :p
  • Acho que isso não rola, tipo, eu ia gostar muito de um modo assim, porém vamos pensa um pouco, será que a Z8 iria fazer um modo onde seria punidos os itens/armas de Cash?
  • Pro_ escreveu:
    [Alvers;n998050]O personagem seria mudado automaticamente quando entrar na partida. >>> isso seria um terror dos programadores do jogo. fazer um sistema capaz de identificar todas essas armas e personagens seria bastante difícil, mas não seria impossível. Gostei da ideia, mas como o CFAL tá passando por perrengues e não iria ganhar 1 centavo com isso, talvez não aceitem a sugestão.

Cara não fale isso. ZM no mapa nightmare já muda suas armas dependendo do round que vc entra na sala desde que foi lançado, e no modo heroiX e mutante personagens são trocados facil aleatoriamente ainda, alem de trocar personagem o jogo calcula aleatoriamente qual jogador será o heroi alem de trocar o char totalmente com arma e tudo.
    Eu n quero ser chato mano mas ai vc afirmou sem saber.
  • Op7 ?? Num é pra isso?
    Acho que não dedicariam a isso não... até porque a GRANDE MAIORIA dos players querem jogar com suas vips e armas apelonas

• TattoO escreveu: »
    Já faz bastante tempo que tem gente que reclama e chora pra armas...
    Assim como tem o modo pistola, modo HS, modo sniper e por ai vai...
    Poderia vir modo WOGL, no caso só o uso das armas e personagem... Podendo usar só armas básicas usadas em campeonato.
    O personagem seria mudado automaticamente quando entrar na partida/ ou desativando suas habilidade como nos modos CE, assim como proibido o uso de flash e smoke. Acho que seria um modo bem utilizado.

ARMAS PRIMARIAS (APENAS GP):

•AK47
    •AK74
    •Famas
    •M4A1
    •M16
    •SG
    •SG552
    •Steyr AUG

Snipers:

•AWM
    •DSR-1
    •Dragunov
    •M700

METRALADORAS:

•M60
    •RPK

ESPINGARDAS:

•SPAS-12
    •XM1014

ARMAS SEGUNDARIAS:

• Desert Eagle
    • Anaconda (GP)
    • P228
    • USP
    • Glock
    • M9
    • Colt
    • M66
    • MK-23

Armas Brancas:

• Somente Faca Normal

ARREMESSO:

● HE de GP [ NORMAL ]
    ● FLASHBANG de GP
    ● SMOKE de GP [CINZA - NORMAL]

Grande ideia, melhoraria mt a jogabilidade do nosso querido CF.. ultimamente tem muitos players que querem jogar apenas WOGL e sofrem com outros players "apelando"...
  • xuxinha005 escreveu: »

Grande ideia, melhoraria mt a jogabilidade do nosso querido CF.. ultimamente tem muitos players que querem jogar apenas WOGL e sofrem com outros players "apelando"...

Sugestão não cite a pub, deixa muito bagunçado..... Eu jogo muito WOGL, achei uma ótima sugestão.. Mas acho algo não muito possível pois seria um pesadelo para os programadores..
  • aAsTrOnAuTaA escreveu: »

Sugestão não cite a pub, deixa muito bagunçado..... Eu jogo muito WOGL, achei uma ótima sugestão.. Mas acho algo não muito possível pois seria um pesadelo para os programadores..

-
    É deve ser mesmo um pesadelo, eles devem estar muito ocupados criando o modo guerra dos chefes! kkkk
  • aAsTrOnAuTaA escreveu: »

-
    Melhor, é só colocar as bolsas automáticas, que no caso são 7. Quando entrar na partida já tem essas armas equipadas na bolsa. Ai só apertar B e escolher.
    Ex: Bolsa 1: Ak-desert e faca
    Bolsa 2: M4a1-desert e faca
    Bolsa 3: Awm-desert e faca
    Bolsa 4: Aug-desert e faca
    Bolsa 5 SG552-desert e faca
    Bolsa 6 Dsr- desert e faca
    Bolsa 7 Famas-desert e faca
  • XeroqRolmis escreveu: »
    Sempre tem jogadores sugerindo algo parecido ou igual ao seu,mas sempre vou falar :
    Acho desnecessário !

Tô contigo, é tipo quando eu uso a M60 ou XM1014 nas ranked´s e o pessoal já vem falar que é arma apelona ou que não é WOGL...
  • [QUOTE=[MOD]Code;n998166]

A Z8 não pode mexer no sistema de pontuações, depende da desenvolvedora, e ter que alterar o sistema todo apenas para uma versão fica difícil. :([/QUOTE]

Concordo, mas se pelo menos houvesse um comunicado oficial através de um post no fórum ou na conexão Z8, 'oficializando' um canal como WOGL, já estaria de bom tamanho. Não precisa ter limitações ou algo do tipo. Somente um decreto formal, diminuiria muito o número de jogadores que entram somente para 'zoar' as salas.