Ar-15 dbr - apple margenta
Queria Fazer algo diferente, ficou meio estranho neh? ;-;
"A Ideia Do Gif e simples, conforme você vai efetuando disparos, vai carregando a barrinha, e quando estiver completa, ela irá almentar a velocidade de disparo em 5%"
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/4lL09vG.gif"}[/IMG2]
"A Ideia Do Gif e simples, conforme você vai efetuando disparos, vai carregando a barrinha, e quando estiver completa, ela irá almentar a velocidade de disparo em 5%"
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/4lL09vG.gif"}[/IMG2]
Comentários
-
Não ficou estranho não, mas acho que a parte cinza poderia ser de outra cor. Ia dar um destaque a mais E a cor seria "Magenta", né? :v
Ficou legal! -
[QUOTE=[MOD]Tom;n998104]Não ficou estranho não, mas acho que a parte cinza poderia ser de outra cor. Ia dar um destaque a mais E a cor seria "Magenta", né? :v
Ficou legal![/QUOTE]
Isso, **** fico meio nervoso quando estou digitando ;-; e acaba entrando letras onde não deveriam kkkk, agradeço o comentario -
que qualidade ficou linda parabéns
-
-
estranha aonde? estou procurando até agora não achei.
olha que eu não gosto muito dessa arma, só que ela ficou bastante bonita.
parabéns pelo excelente trabalho -
Meu deus ficou muito bonita .
Parabéns pela criatividade. -
ficou show mano, nesses detalhes de .gif você arrebenta também, parabéns. há e uma dica que talvez você não percebeu, ou seila talvez você não saiba, é que a cor é MAGENTA sem o R. talvez se você trabalhe em gráfica isso pode te atrapalhar um dia, como me atrapalhou uma vez rs dai fiquei com essa sindrome e teu post me fez lembrar do meu desastre rs
-
Ficou muito linda, o rosa combinou bastante com a arma e as demais cores também.
Meus parabéns, naquele pique. -
Nossa mano ficou muito linda!
-
Ficou bonita até sua skin , só não gostei dessa cor de fundo da arma cinza .
-
Adorei! Ficou bem feita e o detalhe da gif também ficou legal. Parabéns
-
ela poderia ter mira laser tbm acho q fica bom nela
-
bem legal a ideia da barrinha encher, a skin em si ficou bem bonita também, Parabéns!!
-
Eu gostei bastante, amigo. Achei as cores lindas, ao meu ver combinou bastante e a ideia da barrinha também ficou super interessante.
Parabéns pela arte. -
Achei muita bonita mesmo! Parabéns!
-
Parabéns, a skin ficou muito linda, já é a 2 skin que vejo para essa arma que fazem aqui no Arte & Design, gostei!
-
Ficou muito bonita cara, esse detalhe do carregamento deu um charme e tanto na skin.
Good Job! -
Cara, achei simplesmente perfeita, parabéns! Bem que você poderia fechar um kitzinho para nós em...
-
como q vcs fazem essas skins? rsrs
-
ficou linda demais
-
Ficou mt bom, essas cores diferentes são bem legais!