Conexão Z8, AK-74.

Bom dia.

Eu não ligo pro jogo ou para suas atualizações e nem medidas para tais atos, eu realmente e simplesmente não ligo.
Vejo os vídeos do Conexão Z8 e eu nem presto atenção porque né... não ligo.
Mas tem algo que me incomoda bastante é quando reclamam de arma tal.

Eu gostaria de saber, vamos debater aqui, sobre o por quê de vocês (que não gostou da AK-74) não terem gostado da AK-74 ? Qual seu motivo ?

Responda se quiser.
Grato. ^^
«1

Comentários

• Também não entendi esse hate, se não gostou da arma é só não roletar nela ué '-'
    Se estiver roletando em outra arma da caixa e ganhar ela também está bom, mesmo não querendo é uma arma a mais na sua coleção.
  • Eu n gostei pq é uma skin maneira, numa AK sem full dano no hs.
    Achei a skin tão dahora mais uma ak sem furar capacete eu prefiro pegar uma m4 silenciada.
  • não gostei pelo simples fato de continua a mesma coisa, da original.

nem pra muda pelo menos o dano dela, toda lenta, sem utilidade.
  • math0007 escreveu: »
    não gostei pelo simples fato de continua a mesma coisa, da original.

nem pra muda pelo menos o dano dela, toda lenta, sem utilidade.

Seguinte, ontem de madrugada eu pensei, ''vou comprar a AK-74 pra ver como é, porque se eu ganhar a DDB e for boa eu vou usar'' dito e feito, comprei ela joguei umas 2 partidas no casual mesmo e gostei de jogar com ela, não sei se foi efeito do sono, ou o fato de eu estar meio sem tempo de jogar direito mas eu curti jogar com ela, acho que se ela for assim msm eu vou jogar com ela sem problema nenhum.
  • Por que a arma que deveria estar no lugar da KSV DDB ou no MN GP Sazonal foi parar numa caixa de ZP.
    Todo mundo deve saber que essa caixa só foi feita pra pegar quem ainda quer a Cheytac DDB.

Mas fazer o que, essa atualização foi muita reciclagem mesmo, mal espero pra ver a Custom Tempestade nos Cupons em Novembro.
  • Ak74 é uma arma boa,convenhamos que esse ódio contra ele vai dos primórdios quando os jogadores compraram por engano ( eu sei que aconteceu ctg,nem adianta negar **** )
    Mas a galera só liga pro dano alto contra capacete e nem dá uma chance pra arma
    Ela é uma ak47 com menos dano,menos recoil e se n me engano tem uma cadencia de tiro mais alta,ou seja, é uma arma pra aqueles que são familiarizados com m4 e outras que possuem o dano médio

Eu acho por exemplo que a ak 74 não tem uma skin tão bonita quanto as outras ( kriss,jack hammer)
    E exatamente por ela n ser tão atrativa e n ser uma ak47 que muitos vão deixar ela no baú paradas caso ganhem
  • a AK 74 é uma ótima arma , só a SKIN que achei simples demais pra uma atualização como essa , mas ela é boa pra brincar , e dá uma diferenciada no MN .
  • Nunca gostei de Ak-74 sou bem mais uma Ak-47 mesmo.
  • Eu particularmente curti a Ak74 Ali, muitos estão reclamando porque querem a Cheytac ou a M200 e tão com risco de ganhar elá... Mas pense bem, poderia ser a MP5 DDB...
  • Talvez por ela ser uma AK-74 que grande parte da comunidade está com esse hate. Acredito que estes, gostariam de ver esta skin implantada em uma AK-47 e não em uma versão 74 da mesma.
  • Eu particularmente eu gostei muito , acho bem bacana armas diferenciadas assim , chega de só vier ak 47 , m4a1 e desert .
  • Eu gostei da Ak-74, porem acho que ela não devia ter vindo como MN de ZP, acho que ela devia vir como troca de cupons.
  • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Vou ser sincero. Eu não gosto da AK-74, acho ela horrível!

Já possuo o Machete-DDB e também não acho ele uma arma branca muito boa, logo, a caixa no meu ponto de vista, ficou meio “Velha”. Acredito que poucos irão rodar, e os que rodarem, creio que será para completar coleção. :([/FONT]
  • Não vi problema nenhum em ser uma skin DDB numa AK-74. O pessoal vive reclamando que só vem skins de AK-47, M4 e AWM, aí quando vem algo diferente, reclamam.
    É impossível agradar todo mundo...

Mas eu gostei e vou roletar :3
  • Não entendi também, se não gostou da arma, não compra/tenta ganhar, a matemática é simples.
  • O cara fala que não liga pro jogo, que não tá nem aí, mas ainda assim assiste conexão z8 e participa do fórum. Será mesmo que não liga ^^
  • A questão é, eles só querem que venha o que eles querem roletar ueh ...

• A minha primeira decepção do CF com uma Skin feita no paint ? **** passo..

Não tenho uma experiencia boa com uma AK74, ali para mim deveria é ter uma AK74-U que já deveria haver uma versão permanente há anos...
  • Eu vi um youtuberzinho ai falando que devia vim de cupom... É osso o choro que ta pra jack nos cupons ainda bem que a z8 não se deixa influenciar.
    Anchovy escreveu: »
    Por que a arma que deveria estar no lugar da KSV DDB ou no MN GP Sazonal foi parar numa caixa de ZP.
    Todo mundo deve saber que essa caixa só foi feita pra pegar quem ainda quer a Cheytac DDB.

Mas fazer o que, essa atualização foi muita reciclagem mesmo, mal espero pra ver a Custom Tempestade nos Cupons em Novembro.

Tbm espero ver isso um dia nos cupons ver as pessoas: Minha custozinha z8 nãooooo :( só eu posso ter :((((((((((
  • a ak 74 so serve pra confudir msm na hora da compra (quem nunca em)
  • [USER="5484498"]HPCatel[/USER] Sim, uma arma a mais na coleção.

[USER="126342"]CodNameHK[/USER] Cr... ela é uma excelente arma. Sem mas. Acreditar que tal arma é um tiro só na cabeça e mata, é bobagem. Eu mesmo com ak-47 não matei com 1 tiro na cabeça. Isso se chama falha, bug. Como já também, já dei múltiplos hs gastando apenas 1 bala pra cada cabeça da ak-74. Isso tudo tem que levar em consideração alguns pontos do jogo e fora que esse jogo tem sua programação muito bugada que só..... mds.... enfim.... não existe essa de 1 bala de arma tal é 100% full de dano em hs e arma tal não é. Depende, varia mto.

[USER="6564183"]math0007[/USER] aiai.... a ak-74 é ótima! Sem utilidade não! Vc que não sabe jogar. Quem faz a arma é o jogador e não o contrário.

[USER="4241367"]EMHunte[/USER] Ela é ótima, muito boa.

[USER="1140405"]Anchovy[/USER] Delicado, cara. É... pensando por esse lado, bem que ela poderia vir no MN de GP, mas, isso não anula o fato de estarem mimizando, reclamando tanto dela '-' não vejo um motivo sequer a não ser este q você citou agora; que era melhor esta arma ter vindo no MN de GP sazonal, mas, sei lá... ela É ÓTIMA e vir de MN de GP sazonal, não sei, mas pra quem sabe jogar de verdade ia botar muita gente pra chorar nas salinhas.
    E realmente, ela veio de MN de ZP só pra completar a caixa da Cheytac... realmente, mas isso não anula 100% o gasto de ZP nessas caixas, deve anular uns 40% no máximo.
    Agora, Custom Tempestade no cupons kkkkkkkkkkkkk éééééé :/ mds.... dá nem oq falar :? lástima total

[USER="13722022"]XeroqRolmis[/USER] Não cr, aí que está. Eu acho q fui o único que comprou ela porque realmente queria comprar ela. Na época, a AK-47 nem era tãããão famosa assim mas já tinha lá os seus fanboys né, por causa do CS, enfim... aí eu, como contra o povo que eu sou, peguei e fui comprar a AK-74 pq todo mundo falava mal dela e que só comprava ela por engano e q ela era uma péssima arma, aí eu fui e comprei e comecei a jogar com ela, e cr, nenhum mlk com AK-47 bateu de frente comigo até hoje! Não adianta fi! Tem que saber jogar. O pessoal é mto efeito manada e mto ruim jogador! Quem faz a arma é o jogador e não o contrário.
    AK-74 é uma ótima arma, sem mas.

[USER="5548032"]WinBack_X[/USER] Sim, uma ótima arma e sim, a skin dela está fraca mesmo e bem que poderia vir de MN de GP como sazonal, como o [USER="1140405"]Anchovy[/USER] citou.

[USER="2952490"]Jorge_Tadeu[/USER] Este é o único argumento válido, agora, reclamar que ela é ruim, PQP aí mostra o quanto o jogador é fraco, ruim. Não gostar, super natural, super de boa mas, reclamar q ela é ruim kkkkkk só mostra o quanto o cr é ruim jogando.

[USER="3640434"]vandinhouuo[/USER] kkkkkkkkk MP5DDB kkkkkkkkkk realmente kkkkkkkkkk mto bem pensado. Pra mim não fará diferença, mas, tenho que concordar que seria melhor ela ter vindo no MN de GP sazonal, por skin fraca e não ser uma arma tão amada pela comunidade.

[USER="3749339"][]Sinbad[/USER] Eu pensei isso também, se a skin viesse numa AK-47, o mimimi seria bem baixo.

[USER="11967164"]vingadorx12[/USER] Exatamente! Chega de vir skins de armas do competitivo e blá blá blá!

[USER="4142309"]Suave90[/USER] Não gostou da arma por que véi ?

[USER="4276360"]vitorlepre[/USER] Como troca de Cupons, boa! Gostei da idéia. Seria interessante e muito bem vindo (por minha parte) no jogo por esse sistema.
  • [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] Não gostar dela, blz mas, achar ela horrível kkkkk aí não né :) tu q é ruim kkkkkkkkkk
    Machete... não acho ela legal, mas prefiro arma branca apenas pra QS, não curto modo de arma branca, modo bugado dugarai
    Seja lá qual for o motivo do pessoal pra roletar nas caixas, rum... tanto faz, só não reclamem sem motivo :p é fei

[USER="7217188"][MOD]Tom[/USER] Sim. Uma skin diferente numa arma diferente e o soto cai em cima falando m-rda. O chato msm é não ter motivo pra reclamar, mimizentos.

[USER="7677960"]mercenarya12[/USER] Sim, ela é boa.

[USER="9213902"]Pedrosa0103[/USER] kkkkk matemática sauhsauhsauhasuh BOA!! Concordo!

[USER="4427828"]StopQQing[/USER] Hm... criei o tópico com um intuito e você comenta com outro intuito, isso é considerado flood, :) enfim.... se vc leu e não entendeu, vc é mais um analfabeto :) e, se você não me conhece dos primórdios do jogo/fórum, não vai entender o porquê eu APAREÇO de VEZ EM QUANDO, muito RARAMENTE, aqui no fórum. Não vai entender, então, por favor, da próxima vez que for comentar, comente sobre o assunto do tópico - POR FAVOR - e abra um parênteses pra falar diretamente cmg e citar tais atitudes minhas, ok!?
    Passar bem ^^

(E aos que curtiram o seu comentário e não comentou, curtiram algo bem idiot4 ^^)

[USER="10413761"]lsdaldja[/USER] Exatamente kkkkkkkkk querem o que querem e não novidades, por isso o jogo ficou monótomo tão rápido e a administração não deu ouvidos à quem deveria ter dado ouvidos. Agora ta aí, nessa situação, enfim.... vida que segue e eu desejo sorte pro jogo ^^

[USER="2572438"]Lucas_Dias[/USER] kkkkkkkk que isso cr, paint é legal, é bom kkkkkkkkkkkkkk
    e é... esses dias eu analisando o jogo, me deparei com a AK74-U, e pensei a msma coisa q vc, que já deveria ter uma versão permanente da arma há anos! Faça uma sugestão, ora :D

[USER="4222539"]Wolfs15[/USER] Ah cr, "z8 não se deixa influenciar" kkkkkkkkkk não vê como realmente é ^^
    E tipo, eu não curti a idéia de Custom Tempestade nos cupons não e ó que eu nem tenho. Ela é uma das ultimas armas raras do CF e vir de Cupom kkkkkk nsnsnsnsns ééé kkkkkkk só mais uma forma pra arrancar dinheiro nas, possivelmente, ultimas do CF, msm.

[USER="2969579"]Mr_ArnolD[/USER] **** eu nunca kkkkkkkkkkkkk minha história com ela é totalmente contrária :p

[USER="5837779"]luanGAT0[/USER] koe manin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai, eu não posso dizer se é ou não a pior atualização do ano até pq eu não gravo mais essas paradas de atualização pq eu nao ligo, mas se me perguntar da atualização de 2012/2014, vou lembrar como se tivesse sido a ultima atualização.

ENfim...

###########
    Fiz duo-post pq não deu pra marcar mais membros num só post, culpa do fórum bugado :) pfv, não me dê infração kkkkkkk
  • Eu não tenho muito o que reclamar dessa arma, ela não é muito boa, mas também não é de se jogar fora, eu gostaria de tê-la em minha coleção.
  • [USER="3703270"][SC]Vitor[/USER] Ela é mto boa sim kkkkkkkk mas seria bom pra coleção msm :)
  • Mas a AK-74 é usável pô.
    A rajadinha dela é decente.

RAJADA? AN-94.
  • Não acho a Ak-74 Horrível como dizem, mesmo porque, cada arma tem sua característica, seu poder de fogo, etc, etc.

Eu, quando comecei a jogar o CFBR, durante muito (muito mesmo) tempo, só usava a ArmSel Striker, muitos diziam na época e podem dizer agora, que eu era louco, mas peguei a manha dela e jogava muito bem, assim é cada arma do jogo, umas boas, outras nem tanto, mas que ficam melhores com quem sabe manusear as mesmas.

Voltando a Ak-74 DDB, nessa versão ficou muito bem customizada, item para coleção até.
  • primeiro, vamos a arma ak-74: ela é boa dentro das limitações (de valor de dano) dela, acho até que é mais facil jogar com ela, do que com uma m4. grande parte do rate vem dos modinhas que acham que arma pra se usar é ak-47, e só.

quanto a DDB: seria uma arma perfeita para ir pro MNGP. ou ate mesmo nos cupons.

agora vejam: eu ja tenho a cheytac, a machete é simplesmente horrivel de lenta.. entao eu nao tentaria na caixa só por causa da 74. ou seja, ao menos pra mim (e aposto que pra muitos), nao adiantou nada ela ter vindo la.