Problemas com Ping
Antes de qualquer coisa, informações:
Internet: Ping atual 37~50
Ping antigo: 15~25
Internet: GVT (Atual Vivo)
O ping fica na faixa de 40, porém antigamente era 15~22, muitas pessoas falam que não tem diferença, mais pra mim ela é enorme, quando tem alguém com ping 4 ou 6 na sala, eu dou 4~6 tiros o cara não morre, é como no NA, eu jogava lá com ping 170, era 10 tiros para matar, quando vim pro AL, passou pra 3~4, atualmente isso me incomoda, nem tanto quanto os jogadores com o mesmo ping que eu, mais quando pego alguém cm 22~6 de ping, a diferença é clara, estou acostumado com ping 15, então percebi a diferença, não sei o que acontece, mais parece mais difícil de acertar os tiros, ou as vezes pegam e não contam.
Moro em Goiânia, GO
Eu acho que não tem nenhum problema com o lugar onde moro, pois já vi um mapa da rota de ping e tem uma bem aqui.
Não é nenhum tipo de programa ou nada roubando a net, já verifiquei isto, nem vírus.
Já testei todos os opcionais que o youtube pode oferecer, meu último recurso é alguém saber sobre algo no fórum, quero evitar ligar na operada, pois como podem imaginar, vão dar 5456454 desculpas e dizer que a culpa não é deles...
Internet: Ping atual 37~50
Ping antigo: 15~25
Internet: GVT (Atual Vivo)
O ping fica na faixa de 40, porém antigamente era 15~22, muitas pessoas falam que não tem diferença, mais pra mim ela é enorme, quando tem alguém com ping 4 ou 6 na sala, eu dou 4~6 tiros o cara não morre, é como no NA, eu jogava lá com ping 170, era 10 tiros para matar, quando vim pro AL, passou pra 3~4, atualmente isso me incomoda, nem tanto quanto os jogadores com o mesmo ping que eu, mais quando pego alguém cm 22~6 de ping, a diferença é clara, estou acostumado com ping 15, então percebi a diferença, não sei o que acontece, mais parece mais difícil de acertar os tiros, ou as vezes pegam e não contam.
Moro em Goiânia, GO
Eu acho que não tem nenhum problema com o lugar onde moro, pois já vi um mapa da rota de ping e tem uma bem aqui.
Não é nenhum tipo de programa ou nada roubando a net, já verifiquei isto, nem vírus.
Já testei todos os opcionais que o youtube pode oferecer, meu último recurso é alguém saber sobre algo no fórum, quero evitar ligar na operada, pois como podem imaginar, vão dar 5456454 desculpas e dizer que a culpa não é deles...
Comentários
-
Tente ligar pra sua operadora e pedir a melhor rota possível pra entrega de pacotes do jogo.
-
Olá,
O servidor está normal, muito provavelmente é sua rota. Sugiro que faça como o membro acima disse.
Traga resultados! -
Coreano1995 escreveu: »Tente ligar pra sua operadora e pedir a melhor rota possível pra entrega de pacotes do jogo.
[QUOTE=[MOD]Code;n998357]Olá,
O servidor está normal, muito provavelmente é sua rota. Sugiro que faça como o membro acima disse.
Traga resultados![/QUOTE]
eu liguei na operadora e como eu já imaginava, eles disseram que isso envolve apenas os servidores do jogo, e que eles não podem fazer nada, eu disse exatamente como vocês falaram, pedi a melhor rota possível para entrega de pacotes de jogo, e eles disseram novamente que isso envolve apenas os servidores do jogo,
Agora eis a questão, muitos relacionam o ping com velocidade de internet e outros com a sua localização, em questão a localização, como já disse no tópico, moro em goiânia, e já vi um mapa de rota dos servidores que passa POR CIMA de goiânia, ou seja, se fosse relacionado a isso, meu ping deveria ser uns 4 ou 6 como vejo por aí.
Velocidade de internet acho que não vem ao caso pois tenho 15 megas de internet....
Agora quero saber por que meu ping quando vim pro CF AL do cf NA, era 9~14 depois passou pra 15~22 e agora está 37~44, NÃO acredito que seja a provedora da internet e sim os servidores do crossfire ao contrário do que você diz CODE, pois minha internet não mudou, sempre foi a mesma, nunca mudei a fiação ou nada do gênero, o que resta mesmo é os servidores do CF.
O que quero saber é que como já vi aqui mesmo falaram sobre isso, por que eu moro em goiânia (tem uma rota dos servidores aqui), tenho uma net boa de 15mg, e meu ping é tão baixo?
... -
Nesse caso,tente fazer uma boa limpeza no seu PC,geralmente pode dar uma ajuda,obtenha alguns DNS e veja se mudará alguma coisa sobre a entrega de pacotes,outra coisa que mudar um pouco a oscilação é o tempo em que sua região está.
-
Coreano1995 escreveu: »Nesse caso,tente fazer uma boa limpeza no seu PC,geralmente pode dar uma ajuda,obtenha alguns DNS e veja se mudará alguma coisa sobre a entrega de pacotes,outra coisa que mudar um pouco a oscilação é o tempo em que sua região está.
Como eu disse no tópico amigo, já tentei de tudo, limpeza, tudo o que você pensar eu já fiz... fiz tudo o que o youtube podia oferecer, tempo na minha região é calor intenso no momento **** -
Coreano1995 escreveu: »Então nesse caso é a rota que vai para os servidores,passando possivelmente na região Nordeste (na qual o ping oscila),o que resta é mudar sua operadora caso o erro persista.
Então nesse caso é a rota que vai para os servidores,passando possivelmente na região Nordeste (na qual o ping oscila),o que resta é mudar sua operadora caso o erro persista. -
Boa noite, vitorflpcf50!
Temos um tópico completo e explicativo sobre essa questão, as empresas de telefonia nunca vão assumir seus problemas, imagine diversos jogadores de milhares de jogos online entrando em contato reclamando sobre isso o trabalho que eles iriam ter? Espero que esse tópico lhe ajude entender essa questão.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/902236-oscila%C3%A7%C3%B5es-de-ping-desvios-de-rota-v-2-0 -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n999845]Boa noite, vitorflpcf50!
Temos um tópico completo e explicativo sobre essa questão, as empresas de telefonia nunca vão assumir seus problemas, imagine diversos jogadores de milhares de jogos online entrando em contato reclamando sobre isso o trabalho que eles iriam ter? Espero que esse tópico lhe ajude entender essa questão.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/902236-oscila%C3%A7%C3%B5es-de-ping-desvios-de-rota-v-2-0[/QUOTE]
ENGRAÇADO VOCÊ FALAR ISSO https://imgur.com/a/jkfqs agr https://imgur.com/a/0S4l1