Problemas com Ping

Antes de qualquer coisa, informações:

Internet: Ping atual 37~50
Ping antigo: 15~25

Internet: GVT (Atual Vivo)

O ping fica na faixa de 40, porém antigamente era 15~22, muitas pessoas falam que não tem diferença, mais pra mim ela é enorme, quando tem alguém com ping 4 ou 6 na sala, eu dou 4~6 tiros o cara não morre, é como no NA, eu jogava lá com ping 170, era 10 tiros para matar, quando vim pro AL, passou pra 3~4, atualmente isso me incomoda, nem tanto quanto os jogadores com o mesmo ping que eu, mais quando pego alguém cm 22~6 de ping, a diferença é clara, estou acostumado com ping 15, então percebi a diferença, não sei o que acontece, mais parece mais difícil de acertar os tiros, ou as vezes pegam e não contam.

Moro em Goiânia, GO

Eu acho que não tem nenhum problema com o lugar onde moro, pois já vi um mapa da rota de ping e tem uma bem aqui.

Não é nenhum tipo de programa ou nada roubando a net, já verifiquei isto, nem vírus.

Já testei todos os opcionais que o youtube pode oferecer, meu último recurso é alguém saber sobre algo no fórum, quero evitar ligar na operada, pois como podem imaginar, vão dar 5456454 desculpas e dizer que a culpa não é deles...

Comentários