INJUSTiÇA / DESABAFO /PERDI A PACIÊNCIA COM A Z8
da atÉ raiva estou banido 15 dias , motivo xinguei um rack na rankiada pq ele alem de estar xitando flodava q era um tal de "removido" e que a z8 n tinha moral .
Eu e muitos como vi no gp do face "cf al betas" tomamos ban por xinga esses racks enquanto eles tÃo ai top na rankiada isso e aquilo e com eles a z8 nÃo faz nada , porque em vez de so ficar falando que ta trabalhando em soluÇÃo em nada chega vip e sai vip mais n acaba com os rackers.
AtualizaÇÃo ddb mais mn de zp pra q ? Pra poder entra mais dinheiro ainda e o problema dos rackers iram acabar? Rsp : Nao ! ! !
Eu e muitos como vi no gp do face "cf al betas" tomamos ban por xinga esses racks enquanto eles tÃo ai top na rankiada isso e aquilo e com eles a z8 nÃo faz nada , porque em vez de so ficar falando que ta trabalhando em soluÇÃo em nada chega vip e sai vip mais n acaba com os rackers.
AtualizaÇÃo ddb mais mn de zp pra q ? Pra poder entra mais dinheiro ainda e o problema dos rackers iram acabar? Rsp : Nao ! ! !
Comentários
-
A equipe vem sim trabalhando arduamente contra os hackers, veja: [h=2]Conquista - Banidos do top das Ranqueadas P&D[/h] [h=2]Anúncio - Sobre Aumento de Hackers nos Servidores[/h] Estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis para tornar o jogo melhor e mais seguro.
Sobre o seu banimento, regras existem para serem seguidas, agora você sabe que o sistema funciona corretamente!
Não é permitido discussão de banimento no fórum, portanto, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.