Trabalhar com eficiÊncia para z8
Prezados, boa tarde !
É notório que, não sou um usuário conhecido aqui no Forum. Mas devido o meu grande desejo de ajudar e empenhar para ajudar no jogo, gostaria muito de fazer parte desta equipe conceituada.
Trabalho em uma empresa a 3 anos como Assistente Administrativo, e tenho um conhecimento amplo na área, lindando com colaboradores, tendo total ciêncial dos compromissos e de ética. Fico praticamente 20 horas online. Peço uma oportunidade, alguardo um retorno sendo com uma resposta positiva ou negativa. desde já, agradeço a todos ! Sucesso !!
É notório que, não sou um usuário conhecido aqui no Forum. Mas devido o meu grande desejo de ajudar e empenhar para ajudar no jogo, gostaria muito de fazer parte desta equipe conceituada.
Trabalho em uma empresa a 3 anos como Assistente Administrativo, e tenho um conhecimento amplo na área, lindando com colaboradores, tendo total ciêncial dos compromissos e de ética. Fico praticamente 20 horas online. Peço uma oportunidade, alguardo um retorno sendo com uma resposta positiva ou negativa. desde já, agradeço a todos ! Sucesso !!
Comentários
-
Penso que como tem experiencia nessa área, além de tempo disponível, pode facilmente se tornar um moderador, porem, para isso, deve ser um membro ativo aqui no fórum.
Para demais dúvidas, acesse: Guias — Como posso me tornar um Moderador Z8Games?
Boa sorte. -
Para pode fazer parte algum dia é simples :
Seja ativo no fórum, e nunca peça para ter algum cargo, 5 anos aqui e nunca vi ninguém ganhar cargo pedindo dessa forma -
Comece a participar mais no fórum , Ajude as pessoas , quem sabe no futuro você não vira um grande Moderador não é mesmo ?
-
Boa noite, askalexbh!
Não está havendo processo seletivo para funcionários além do canal para isso não ser o fórum, a empresa não é localizada no Brasil e sim no Canada, você precisaria no mínimo ser residente do país.
Esta discussão está fechada.