Problemas com fps
Boa tarde rapaziada, sempre que eu abro qualquer jogo a temperatura do processador fica entre 50/55°, a temperatura sem nenhum jogo aberto fica entre 25/30°, mas só no crossfire o fps sempre cai bastante, fica entre 50/80, em outros jogos mais pesados o fps sempre fica entre 160/190, queria saber se isso é alguma incompatibilidade do jogo com meu sistema.
Comentários
-
Olá! Como vai?
Quais são as configurações do seu PC? -
Morpheus007 escreveu: »Boa tarde rapaziada, sempre que eu abro qualquer jogo a temperatura do processador fica entre 50/55°, a temperatura sem nenhum jogo aberto fica entre 25/30°, mas só no crossfire o fps sempre cai bastante, fica entre 50/80, em outros jogos mais pesados o fps sempre fica entre 160/190, queria saber se isso é alguma incompatibilidade do jogo com meu sistema.
Tem placa de vídeo? qnts gigas de MEM?
Mande suas configs junto sempre! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n998688]
Olá! Como vai?
Quais são as configurações do seu PC?[/QUOTE]
Placa-mãe: ASUSTeK Computer INC. M5A78L-M LX (AM3R2)
Placa de Vídeo: Radeon RX 550 Series (MSI)
Processador: AMD FX(tm)-6100 Six-Core Processor 3.3 GHZ
Memória RAM: 4 GB
Armazenamento: HD 1T
Sistema Operacional: Windows 10 64x -
Em outros jogos o FPS tbm fica acima de 160? Seu processador tem quantos cores e quanto de frequencia?
Tem placa de vídeo? qnts gigas de MEM?
Mande suas configs junto sempre!
Sistema Operacional: Windows 10 64x
s, o único jogo em que o fps cai é o cf, nos outros o fps sempre fica estabilizado entre 160/190 -
Tente usar programas de otimização e desfragmentação para usar no ''crossfire.exe'' e veja se fez alguma diferença.
-
Morpheus007 escreveu: »
Sistema Operacional: Windows 10 64x
Cara a Rx ta tendo problema com crossfire, seu processador tem frequencia boa pra levar +200 fps. Nessa não vou poder ajudar vou deixar para algum amigo.
Olha ai outro user que teve problema com RX 460
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/995045-fps-baixo