Código de 100k de ZP
Olá, quero reclamar que a equipe da max5 diz que o código de 100k de zp, anunciado no dia 30/09 (semifinal INTZ x BD) não chegou ainda, disseram que chegariam em até 7 dias úteis e caso queiram contar
Nada de contato da equipe da max. Checo as solicitações de mensagem do Facebook todo dia e nata até hoje ;-;
Eu só queria reservar a nova vip e ser feliz
Aí termina a minha reclamação
Nada de contato da equipe da max. Checo as solicitações de mensagem do Facebook todo dia e nata até hoje ;-;
Eu só queria reservar a nova vip e ser feliz
Aí termina a minha reclamação
Comentários
-
Olá, você deve entrar em contato com eles para que forneça o seu item, aqui no fórum não podemos ajudar você nesse caso.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n998503]Olá, você deve entrar em contato com eles para que forneça o seu item, aqui no fórum não podemos ajudar você nesse caso.[/QUOTE]
Na live os narradores dizem que alguém da equipe iria entrar em contato pelo facebook então não tem necessidade de eu procura-los, mas quem quer o código sou eu né ?!
entrei em contato pelas paginas dos dois narradores e nada
E eu já contava com esse ZP pra reservar a nova vip e agora me fudi -
Na live os narradores dizem que alguém da equipe iria entrar em contato pelo facebook
Olá!
A equipe que irá entrar em contato, será a organizadora do evento, no caso a max5.
No fórum, não temos acesso a estas informações.