Parabens
Boa noite parabens pelos BAN Z8. mas queria informar um clã onde todos sem exceção usam hack. Tipo pra economizar tempo vocês podia analizar os players desse clã ne.
Um clã onde pra entrar você tem que usar HACKER e um dos membros dele foi banido claro que tem mais HACKER observem esse PLAYERS . Se vocês ir no site vai ver varios membros deles no TOP RANK ta na cara que eles usa HACKER meu custa BANI TODOS ?
Um clã onde pra entrar você tem que usar HACKER e um dos membros dele foi banido claro que tem mais HACKER observem esse PLAYERS . Se vocês ir no site vai ver varios membros deles no TOP RANK ta na cara que eles usa HACKER meu custa BANI TODOS ?
Comentários
-
Pois é,a maioria dos hackers são desse clã ai
Deveriam banir logo todos,mas acho q n vai acontecer até alguém enviar o replay e tals -
Olha a descriçao "só entra se tiver hac,k" meu DEUS, aonde estamos chegando...
-
[GM]Viriato fez um post esses dias atrás comunicando que já estava ciente deste clã, e que até era mais fácil pra banir os Hackers.
Hacker é uma coisa que sempre teve no jogo, então este tipo de coisa é normal. O que podemos fazer é apenas reportar. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif][GM]Viriato fez um post esses dias atrás comunicando que já estava ciente deste clã, e que até era mais fácil pra banir os Hackers.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Hacker é uma coisa que sempre teve no jogo, então este tipo de coisa é normal, o que podemos fazer é apenas reportar. [/FONT]
Pow assim fica muito mais facil CREIO EU pra entra no clã tem que ser HACK então so é analisar alguns deles que é GG -
Sim, entrei no Ts de uma desenvolvedora de cheater ontem... Eles cobram uma conta barrinha para ajudar os outros na ranqueada.. Agora esta dando ban por dupla.. CF evoluindo cada dia mais.. Mas os cheaters também evoluem...
-
Cuidado era bom vc censurar o nome do clã e alguns nicks para não tomar infração. Tenta reportar com esses prints pra z8 descer o ban geral.
-
Vish, estava olhando o Ranking de jogadores e logo notei vários membros desse clã no Ranking
Ate um General Supremo esta la.
Clã de Hack tem que Bani logo o Clã todo. -
Olha a descriçao "só entra se tiver hac,k" meu DEUS, aonde estamos chegando...
Um detalhe: "Só entra se tiver hacker da Game Owned". É empresa (se é que se pode referir-se assim a uma quadrilha) que vende hacker. A ousadia e a prepotência desses criminosos é tanta que lembrei de um ditado que diz: "se os homens de boa vontade tiverem a mesma ousadia dos canalhas o mundo estaria a salvo".