Pontos rankeadas
Olá venho aqui pra demonstrar minha tremenda insatisfação com este sistema totalmente injusto. Já encheu meu saco, caso contrário não estaria postando aqui, quando da erro no jogo, ou o jogo cai e você vai ver, vc perde 30 pontos sem ter nenhuma culpa isso é totalmente injusto, gasto horas muito tempo pra conseguir ponto, fora que vc so ganha 5 pontos por partida, minha sugestão é quando vc cair da sala não perder os pontos, pq desse jeito ta uma bosta, ou então arruma esse jogo aí.
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Infelizmente o Sistema não consegue identificar quando você cai de uma partida e ou, quando você sai por livre e espontânea vontade, logo, a sugestão se torna inviável. [/FONT]
-
Bem que eles podiam compensar perdi mais de 60 pontos, ou seja to jogando pra que? Só to enxugando gelo jogo consigo ponto e esse jogo cheio de erros vai lá e suga tudo...
-
Olá venho aqui pra demonstrar minha tremenda insatisfação com este sistema totalmente injusto. Já encheu meu saco, caso contrário não estaria postando aqui, quando da erro no jogo, ou o jogo cai e você vai ver, vc perde 30 pontos sem ter nenhuma culpa isso é totalmente injusto, gasto horas muito tempo pra conseguir ponto, fora que vc so ganha 5 pontos por partida, minha sugestão é quando vc cair da sala não perder os pontos, pq desse jeito ta uma bosta, ou então arruma esse jogo aí.
5 pontos por partida não man se você terminar de ACE você ja ganha 8 pontos fora o pontos da vitoria deve somar uns 15 pontos mais ou menos -
**** 15 pontos ? ta falando de qual crossfire ? Já fiquei ace e várias vezes venci e ganhei 1 pontinho só... esse sistema da rankeada é totalmente ruim, preferia o antigo
-
Minha sugestão seria diminuir a quantidade de pontos que se perde ao cair das partidas porque realmente isso está ridículo você se mata pra conseguir pontos ai o jogo "cai" e você toma um erro e perde 30 pontos e alem dos pontos você também perde tempo !!!!
-
Minha sugestão seria diminuir a quantidade de pontos que se perde ao cair das paridas porque realmente isso está ridículo você se mata pra conseguir pontos ai o jogo "cai" e você toma um erro e perde 30 pontos e alem dos pontos tempo !!!!
O sistema não consegue identificar quando você sai da sala por pura espontânea vontade, ou "cai"... -
A questão é... assim os jogadores vão lá puxa o cabo da rede quando vão perder e não perdem pontos...