Até Quando ?
[FONT=georgia, serif]Já está mais do que na hora de arrumarem esses servidores das rankeds porque já está ridículo quando não pegamos hackers na sala o jogo cai e perdemos 30 pontos sem a gente ter culpa, ou então diminui isso ai porque cada vez que cair por conta do servidor não está segurando seja la oque for vai ficar difícil, já era pra mim estar diamante... eu jogo sempre no período noturno entre as 19:00 até as 00:00 e todo dia perco pelo menos 30 pontos por quedas do servidor isso é uma bosta e vocês não fazem nada quanto a isso, pois isso ocorre desde as primeiras temporadas ta osso de verdade não da não. querem tornar o jogo mais competitivo com as ranked? legal é maneiro realmente, mas vamos melhorar esses servidores ai porque se nao nem adianta a gente joga ganha 3 partida pra ganhar 30 pontos e perde os 30 em um disconect que o próprio jogo da " não é minha net nao venha com ladainha " são todos da sala que cai..... ta ridículo já..[/FONT]
Comentários
-
Sinceramente, z8 ou smilegate seja lÁ quem cuidar da manutenÇÃo do jogo, vocs fazem um trabalho horrivel alÉm de ter que aturar os racks ainda tem que aguenta os erros que da merda da partida os pontos que foi suado pra ganha perdi do nada e vocs nÃo faz nada pra ajuda os players sÓ querem saber de ta colocando armas para os players compra nÃo tenho nada contra, mais pelo menos olhe pelos players que jogam o jogo que soam pra ganha os pontos em suas rankeadas pra do nada da erro e perde de uma hora pra outra, sem a pessoa ter a culpa de nada... Pensem e reflitam sobre o que os players estÃo sofrendo ...... Acorda z8 acorda gms .....
-
Cara você deu sorte, eu perdi 60 pontos, esses administradores do jogo estão pouco se lixando, eles não nos vê como clientes e sim como jogadores... Deveriam devolver os pontos perdidos ou então diminuir pra 10 pontos... Joguei muito pra conseguir os pontos, gastei energia da minha casa ... pra bosta nenhuma
-
Cara você deu sorte, eu perdi 60 pontos, esses administradores do jogo estão pouco se lixando, eles não nos vê como clientes e sim como jogadores... Deveriam devolver os pontos perdidos ou então diminuir pra 10 pontos... Joguei muito pra conseguir os pontos, gastei energia da minha casa ... pra bosta nenhuma
eu também perdi 60 pontos amigo.. agora pouco teve duas quedas e esses pontos eles não devolvem mesmo a culpa nao sendo nossa, sempre dizem é a rota da sua internet e bla bla bla... quero melhorias eu gosto do jogo mais ta osso -
Final de temporada sempre tem uns eventos para dar uns pontos extras, vamos trabalhar para deixar o jogo sem bugs e livre de hackers, peço que tenha paciência.
-
Então eu tenho que ficar perdendo tempo mesmo ? por isso tenho cada vez mais vontade de deixar o game pprt
-
Espera entrar as férias escolares dos Kids e vera o que é inferno.Vai ter saudades de quando tinha "apenas" 3 ou 4 cheaters na sala.Obvio que com mais gente o servidor vai cair mais também.
Férias=Hell. -
Adianta nada reclamar nem denunciar, nada é feito...
Voce denuncia um cara que tava de hacker na ranked (coisa que em toda sala tem ultimamente), eles demoram tipo 1 mês pra banir o cara...
Com o tempo que leva pro cidadão levar ban ele destroi quantas partidas de diversos players? Complicado...