9a-91 njr psg
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"310","width":"1016","src":"http:\/\/ap.imagensbrasil.org\/images\/2017\/10\/11\/GTNDAr.jpg"}[/IMG2]
Mais uma skin, dessa vez tema futebol, o que acharam ?
Mais uma skin, dessa vez tema futebol, o que acharam ?
Comentários
-
Linda skin. Bote um fundo com uma tonalidade de cor diferente da skin.
-
A imagem ficou muito pequena, não tem como disponibilizar numa resolução maior(de preferência sem o fundo) para que possamos ver os detalhes?
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n998701]A imagem ficou muito pequena, não tem como disponibilizar numa resolução maior(de preferência sem o fundo) para que possamos ver os detalhes?[/QUOTE]
editada, o fundo não deu pq não salvei a arma em png rs dei mole nessa! -
As cores da skin ficou legal até, apesar de eu não gostar de futebol Mas está bacana, parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n998738]As cores da skin ficou legal até, apesar de eu não gostar de futebol Mas está bacana, parabéns![/QUOTE]
acho linda demais as cores do PSG, exagerei ate no fundo por que realmente adoro a mistura do Azul com o Vermelho. o Neymar também deve ser fã das cores ja que saiu do Barcelona e foi pro PSG. mesmo que no Barça não seja vermelho no caso Grená, é um tom de vermelho rs sqn , neymar foi pra lá por causa do $$$. -
acho que alguém aqui ama futebol em! kk
mesmo eu não gostando de jogo, tenho que assumir ela ficou linda! -
"Ousadia e alegria" seria super bacana jogar com essa 9A.
Boa maninho, parabéns. -
gostei em dessas seria de armas de time
-
Skin ficou muito legal!