Dúvida - Ranked

Olá gente, eu não conheço muito bem a Ranked, pois voltei a jogar faz pouco tempo e na minha época não existia isso. E estou com algumas dúvidas a respeito dela...

1° DÚVIDA
A temporada desse mês termina assim que for lançada a 1° atualização de Outubro?

2° DÚVIDA
Quais os prêmios? São permanentes? Quando serão entregues?

3° DÚVIDA
Aquela colocação que aparece ao lado do nome (onde fica o distintivo e troféus), só aparece quando terminamos 1 temporada inteira? Pois eu estou em platina e até agora não apareceu nada ao lado do meu nome.

Desde já, muito obrigado! ;)

Comentários

• 1º - Não, as temporadas da ranked duram aproximadamente 6 meses, e não vai acabar na próxima atualização.
    2º - Os prêmios até a última temporada foram as armas platinum, das quais você poderia escolher uma para ter em sua conta temporariamente dependendo do seu elo.Quanto maior seu elo, por mais tempo você pode ter a arma. Você também ganha um cartão postal permanente e spray 180 dias, tudo de acordo com seu elo. Todos que conseguirem um rank ouro pra cima podem resgatar uma granada permanente, e os 100 primeiros colocados podem escolher uma arma para ter permanentemente além da granada. Os prêmios são entregues ao final da temporada.
    3º - Creio que não, ela sempre o mostro o seu rank atual, mas acho que você tem que habilitar essa opção.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vamos la [/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]1 duvida , no ano inteiro tem daus temporadas 1 que se inicia em janeiro ou fevereiro parece , e que termina em agosto , e tem a segunda temporada que é a que estamos agora ela vai terminar só ano que vem .[/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]2 duvida , os prêmios são uma granada permanente , um cp permanente do seu elo , um spray por 180 dias e uma arma por dias ou permanente se voce estiver no top 100 .
    3 duvida , essa opção não aparece pois você tem que ativa-la nas configurações .
    Espero ter ajudado .[/FONT]
  • Obrigado gente, ajudaram muito! Dúvida sanada. ;)
    Ahhh! Eu tentei achar a opção de habilitar o "mostrar elo" e não consegui... alguém tem Print mostrando onde é, ou algo do tipo?
  • Pedrosa0103 escreveu: »
    Obrigado gente, ajudaram muito! Dúvida sanada. ;)
    Ahhh! Eu tentei achar a opção de habilitar o "mostrar elo" e não consegui... alguém tem Print mostrando onde é, ou algo do tipo?

Faz o seguinte: Abre a aba opções, depois vai em comunidade, vai abrir duas janelas; uma chamada chat e outra controles.
    Vai em controles e lá em baixo vai estar a opção de mostrar distintivo da ranqueada.

Vê se consegue, depois volte informando! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Tom;n998773]

Faz o seguinte: Abre a aba opções, depois vai em comunidade, vai abrir duas janelas; uma chamada chat e outra controles.
    Vai em controles e lá em baixo vai estar a opção de mostrar distintivo da ranqueada.

Vê se consegue, depois volte informando! ;)[/QUOTE]

Consegui sim, muito obrigado! Todas as dúvidas foram sanadas. ;)
  • Pedrosa0103 escreveu: »

Consegui sim, muito obrigado! Todas as dúvidas foram sanadas. ;)

Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.