Entristecido com o jogo. Apenas um desabafo.

Faz tempo estou vendo um Cross Fire se tornando um jogo cada vez mais longe da realidade.... Um jogo onde existe uma enorme variedade de armas supostamente mortais, mas que na verdade e na prática estão completamente longe de suas realidades.... Granadas olográficas,,, com efeitos sonoros que só tiram a visão dos jogadores e tornam o jogo mais pesado e travando....

Da dó ver armas como por exemplo uma minimi ou outras com 100 a 150 munições onde parecem funcionar como as rletas...das 100 ou 150 munições apenas uma ou duas são sorteadas com poder de matar... as outras só fazem barulho... ( tem dias que por algum motivo matam mais perto do normal, mas na maioria das vzs só decepcionam)..............

Talvez os criadores do jogo precisassem fazer uma visita a Rocinha por exemplo para ver o estrago que armas fazem... Paredes de tijolos e cimento varadas por tiros... Pessoas mortas com 1 único tiro de balas perdidas quando as do jogo, miradas, direcionadas, de poderosos calibres as vzs mesmo acertando várias seguidas nas cabeças não matam..... Granadas jogadas seguidamente num jogador parado em uma das esquinas do jogo não o matam e ele te mata te dando possibilidade de jogar mais uma que também não mata..até que alguém o mate............... nas armas do trafico e dos policiais também não existe nem uma que de a seus portadores mais experiência ou poderes de correrem mais..se desviarem mais dos tiros,,atirarem facas com mais precisão..... eles até ganham a experiência de aprende a usar as armas..mas de resto as armas vip da z8 são pura fantasia e ilusão...

Não existem coletes nem capacetes nesse planeta capaz de transformar 100 tiros de minimi,, e outras em cosquinhas.. se não matarem te põe nocauteado apenas pelo simples impacto..... ( e to falando de 1 a 3 tiros) os coletes e capacetes do cross seguram 100 tiros..... queria saber de que planeta tiraram o material dos quais são feitos..... Pura fantasia e totalmente fora da realidade).

Na verdade estragam o jogo porque tão sempre criando outras com mais poders e dando mais vantagens fazendo com que as antigas tenham que perder poder de fogop para que elas pareçam ser melhores.............

Seria legal se as armas vip fossem apenas colecionáveis e não fonte de ilusão e de corpo mole daqueles que as compram apenas para uparem com mais velocidade....

Seria legal se o Cross e a z8 incentivassem e educassem essa geração ensinando o valor da honra, da ética, da educação, e da raça de cumprirem seus papéis com habilidades próprias e não por apelações...seja de uso de hack, f.k,;;f,b, x1, bugando, ou até mesmo pelos super poderes vips........
É um jogo militar..... seria legal se cobrasse conduta e valores de honra e educação militares...

Vocês criam eventos e "jogadores" além de não cumprirem os eventos jogando de verdade e apelando para f.k, te colocam pra fora e te xingam e ofendem quando você quer fazer o evento como deveria ser feito.... Jogando de verdade e seguindo regras...

Seria bom um jogo mais limpo sem essa sujeirada das granadas olográficas......... O jogo já tem tantos problemas..porque não um jogo mais limp visualmente onde jogadores consigam ver seus alvos e não estrelinhas..balões de festas,, fantasminhas, balinhas e doces que só atrapalham os jogadores............

Esse jogo já foi mais "jogável"... Você notava quando os jogadores jogavam com habilidades e reflexos.... Já foi mais justo e mais real.... Hoje em dia tem dias que me sinto transformado num bot.... o pior...a força, pois por mais que me esforce por mais que ponha vários jogadores na minha mira para fazer mult kill a arma parece programada a fazer apenas 1 kill por respown............. mato 1...morro 1.... a partida inteira..... chega a dar tristeza e um certo nojo de ver no que o mundo ta se transformando..................... Um mundo onde a justiça ta em coma profunda.

Desculpem meu desabafo............. é o desabafo de alguém já caduco com problemas sérios de saúde perdendo a fé na vida e nas pessoas... Vendo a injustiça imperar...... O Cross é apenas uma gota dágua............ Um lugar onde eu entrava para desestressar............... e continuo entrando por gostar de jogar, mas gostaria de não me sentir sabotado.............. Eu e amigos que já desistiram de jogar e alguns que também estão desistindo.

Comentários

• Muitas verdades, muitas mentiras rs, se fosse tão real quando você quer.. Cade a graça do jogo? Só sair dedando 1 bala 1 kill? Aliás todos jogos de FPS tem granadas holográficas, acho que isso é questão de acostumar com o game, o mundo evolui, o jogo também!
  • aAsTrOnAuTaA escreveu: »
    Muitas verdades, muitas mentiras rs, se fosse tão real quando você quer.. Cade a graça do jogo? Só sair dedando 1 bala 1 kill? Aliás todos jogos de FPS tem granadas holográficas, acho que isso é questão de acostumar com o game, o mundo evolui, o jogo também!

Ta bom...então vamos mudar um pouquinho o que foi dito.. Poderia ser um pouco menos irreal então...Pq é inadmissível uma mg36 disparar 35, 40, 100 tiros a queima roupa na cabeça de alguém e não matar, ou uma granada estourar ao lado de 3 soldados e nada acontecer.... Totalmente fora da realidade... E granadas olográficas, soldados de sainha, shortinhos , salto alto e roupinhas de colegiais não existem, mesmo que pra soldados femininas....mas isso é o de menos..me refiro ao peso emjogo que causam as granadas olograficas e efeitos desnecessários a um jogo de tiro.... Fora que atrapalham a visão também....se é pra permitir granadas olograficas atrapalhando as visões então liberem as de fumaça e as flash....ou ponha a opção de não permitir nenhuma delas s não ser a comum..... Ou Cria o Cross Fire Mirim...