honra
no crossfire quando você abre o seu perfil aparece seu k.d, stats. E aparece Uma coisa chamada honra quando criei a acc estava mediano e eu achei q você melhorava a honra com o seu k.d mas hoje meu K.D ta uma dlç e ta falando que minha honra e péssima oque eu faço para ter uma boa honra
Comentários
-
acho o que realmente acaba com o nosso K/D é o fogo amigo, infelizmente!
-
Eu ouvi falar uma vez que a honra é baseada principalmente em Vitórias/Derrotas, mas não posso confirmar.
Sempre tive essa dúvida também :v -
Pelo que eu percebi , a Honra depende mais das vitórias e derrotas e as Deserções , Eu tenho mais vitórias que derrotas na minha conta , mas as deserções que me ferram um pouco , cada deserção é uma derrota , então em algum modo as Vitórias e Derrotas vão ficar ruins .
Vou te dar um Exemplo , Aqui não está ruim , o problema é que saio muito das salas , por conta de hackers e etc...
O segredo é não sair da sala . -
Todo seu status reflete na Honra. Pode estar positivo o quanto for, mas se tiver muito mais derrotas do que vitórias, e muitas deserções e fogo amigo, sua honra ficará péssima. Mas quase ninguém liga pra isso, então não dê bola se ficar ruim.
-
A honra é uma coisa inútil, e o sistema de contabilização dela é meio sem sentido. Ela não está baseada na sua habilidade, KD positivo, quantidade de HS ou nada que você controle, ela é contada pelo V/D e pelas deserções, ou seja, coisas que você não é o único responsável por elas....
-
A honra é definida pelo número de vezes que você sai de uma sala isto é chamado deserção.