Quando você precisa fazer uma resenha na faculdade
Minha professora pediu para fazer uma resenha e deixou o tema livre, e eu escolhi falar sobre o CF. Nunca tinha feito uma resenha então fui procurar mais sobre o jogo e fiz uma crítica positiva!
Tirei nota máxima \o/
Ah, o título eu esqueci de por e inventei esse na hora mesmo **** é para simbolizar o amor ao jogo e ódio quando não ganha no MN, etc.
Tirei nota máxima \o/
Ah, o título eu esqueci de por e inventei esse na hora mesmo **** é para simbolizar o amor ao jogo e ódio quando não ganha no MN, etc.
Comentários
-
Nossa que massa kkkkkkk ... se eu fosse sua prof eu baixaria o CF depois dessa dissertação
-
Achei bem legal o texto. Nem da pra perceber a crítica, transpõe uma ideia bem clara, ampla e bacana sobre o jogo.
Parabéns, Carol. >.<
:) -
Muito legal mesmo, primeira vez que vejo algo do tipo, meus parabéns pela nota máxima
-
Parabéns pela nota, professora legal essa, gostei do título.:)
-
Ai deu bom dms, parabens
-
será que essa professora joga fácil? brincadeira!
parabéns pelo título, nota merecida! -
Ótima dissertação! Ficou bem escrita e com um belo vocabulário. Você escreve muito bem, Carol!
-
Nossa que massa kkkkkkk ... se eu fosse sua prof eu baixaria o CF depois dessa dissertação
kkkkk imagina se ela gostasse de jogar? Tenho certeza que ia baixar ♥BiliMeendy_ escreveu: »Achei bem legal o texto. Nem da pra perceber a crítica, transpõe uma ideia bem clara, ampla e bacana sobre o jogo.
Parabéns, Carol. >.<
:)
Obrigada ♥ Fiz com muito carinho e demorei um pouco para organizar as ideias!Muito legal mesmo, primeira vez que vejo algo do tipo, meus parabéns pela nota máxima
Obrigada!aAsTrOnAuTaA escreveu: »Parabéns pela nota, professora legal essa, gostei do título.:)
Ah, eu fico muito agradecida
Essa professora é muito legal mesmo!Ai deu bom dms, parabens
Obrigada!!será que essa professora joga fácil? brincadeira!
parabéns pelo título, nota merecida!
haha, bem que ela poderia jogar! Obrigada de coração, alias esses dias te mandei um inbox não sei se viu, elogiando sua assinatura do groot, eu amo muito ♥
[QUOTE=[MOD]Tom;n998813]Ótima dissertação! Ficou bem escrita e com um belo vocabulário. Você escreve muito bem, Carol! [/QUOTE]
Obrigada Tom!! Agradecida ♥ -
não tinha chegado msg pra você não? aqui eu tinha respondido você
ai deu um erro, cliquei f5 quando fui olha tinha enviado. [USER="3324011"]carol135[/USER] -
não tinha chegado msg pra você não? aqui eu tinha respondido você
ai deu um erro, cliquei f5 quando fui olha tinha enviado. [USER="3324011"]carol135[/USER]
infelizmente eu não recebi =(
Eu sempre olho minhas atualizações e não vi seu nome. é meio bugado essas msgs, eu até pensei que a minha não tinha ido.
Toda vez que vejo sua assinatura e a carinha dele fico muito feliz, ele é mto fofo! -
Bacana :cool:.
Eu faço direto resenhas na faculdade, pois curso História . -
Bacana :cool:.
Eu faço direto resenhas na faculdade, pois curso História .
Que bacana, na minha sala tem dois alunos que são graduados em História. Eu sou formada em Ciências Contábeis e estou fazendo Biblioteconomia agora com eles hahaha -
Esse leva o CF pra vida pessoal mesmo huehueuheuheuh
-
Esse leva o CF pra vida pessoal mesmo huehueuheuheuh
Nunca tinha feito uma resenha e tinha que ser algo que eu domino, não tinha como não ser sobre kkkkkkk -
Parece que a professora não sabe o que significa FPS heuuheuhe mas ela sacou
-
-
Ficou bem legal, gostei de sua criatividade, mereceu a nota máxima.
-
Lucas_Dias escreveu: »Parece que a professora não sabe o que significa FPS heuuheuhe mas ela sacou
ahsuhaus acabei esquecendo desse pequeno detalhe, ainda bem que ela entendeu^^Ual! Parabéns! Ficou muito bacana!
Obrigada ♥
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1000762]Ficou bem legal, gostei de sua criatividade, mereceu a nota máxima.[/QUOTE]
Obrigada Brolio♥ fiquei muito contente com a nota! -
Que bacanaaaaaaa! Nunca havia visto algo assim, ainda tirou nota máxima, mitou Carol ♥
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Que bacanaaaaaaa! Nunca havia visto algo assim, ainda tirou nota máxima, mitou Carol ♥
obrigada ♥ fiquei mto feliz!!