Alguém me ajuda?
Eu tenho um notebook, que ja vem com microfone embutido, eu usava ele e conseguia me comunicar com as pessoas mesmo sem ter nada conectado, e de uma hora pra outra, o microfone parou de pegar e também não deixa eu por outro microfone pra me comunicar, alguém sabe o que pode ser? obg desde já.
Comentários
-
O note tem entrada p2? (aquela entrada de fone pra celular mesmo...)
Caso não, tem headset de entrada USB, eles pegam o fone por usb mesmo... -
O note tem entrada p2? (aquela entrada de fone pra celular mesmo...)
Caso não, tem headset de entrada USB, eles pegam o fone por usb mesmo...
tem essa entrada sim, eu usava ela até então, mas do nada parou de pegar, vou tentar comprar um headset usb pra ver, obg pela ajuda. -
Pode ter quebrado a placa de som do seu not talvez
-
Fabricio1757 escreveu: »Eu tenho um notebook, que ja vem com microfone embutido, eu usava ele e conseguia me comunicar com as pessoas mesmo sem ter nada conectado, e de uma hora pra outra, o microfone parou de pegar e também não deixa eu por outro microfone pra me comunicar, alguém sabe o que pode ser? obg desde já.
Já tentou restaurar o sistema para o período no qual estava funcionando, ou então tenta reinstalar o driver de som, a última opção é formatar. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n1003909]
Já tentou restaurar o sistema para o período no qual estava funcionando, ou então tenta reinstalar o driver de som, a última opção é formatar.[/QUOTE]
eu tive q desinstalar o drive, e baixei o mesmo drive e pegou, não estava desatualizado nem nada, mas voltou a funcionar, pode encerrar o tópico, obg