1ª Atualização de Outubro - Manutenção na madrugada de Quinta, 12 de Outubro
Comentários
-
Não vejo a hora de chegar^^ espero que esse mês os eventos sejam animados, sem aquela parada de repetir missões ou de horas.
E sobre o java não vão arrumar? To sem ver os anúncios tem um tempo :'( -
Que essa att venha e que traga um freio para esses hackers
-
Adorei essa att, porem esqueci de coloca zp pra roleta e ganhar essa nova vip
-
Aguardando Partiu Entrar no TS!
-
*-* Finalmente
-
' esperamos que essa atualização ajude contra os HACKERS, tem muitos HACKERS nas partidas ranqueadas, isso atrapalha muito !
-
Sinceramente, acho que vocês não estão cientes do ataque dos hackers nas ranqueadas, acho que ao invés de trazer att de vip's, etc, deveriam trazer alguma novidade em relação a luta contra os hackers, eu mesmo já cansei de reportar hackers, e vocês nem ao menos tiveram trabalho de olhar o replay, vocês não tem compromisso com os players, pois não olham os reportes contra hackers, vocês querem deixar isso pro anthacker.
Acho isso uma falta de respeito, eu mesmo, não gasto mais 1 real se quer com esse jogo, toda vez é a mesma coisa, falam que estão lutando contra hackers e nada muda, crossfire já não é mais o mesmo.
Final de semana muitos estão de folga e querem jogar, e acontece oq? hackers em todas as salas, todas mesmo. Sinceramente eu cansei ( Z8 GAMES VCS PERDERAM UM CLIENTE, POIS N GASTO 1 REAL COM ISSO MAIS) Tchau -
Faltam 3 HRS e 36 Minutos ☺
-
ja to aqui ansioso demais jesus >.< !
-
Esperando esta atualização para acabar com os hackers .
-
Meu Deus, essa manutenção não acaba KKKKKK. Estou doido para usar a minha mais nova VIP! #NãoUseHacker!
-
Esperando att acabar para eu jogar!! hahahaha..
-
quero jogar logo, mas esta off
-
Acaba logo manutençãaaaaao
-
alguem sabe que horas volta?
-
atualizou na boa mais nao consigo conectar ao servidor q=(
-
-
que venha o on-line
-
e que venha minha linda vip mais uma pra coleção haha
-
alguem sabe que horas volta?
se a previsão e de 4 hrs provavelmente la pras 4:30 5:00 hrs -
Atualização sempre bem vinda ♥!
-
tem que vir aqueles itens maneiros
-
que venha on-line
-
To ansioso, quero jogar logo!
-
Atualização muito boa, acabei de fazer o download, espero ganhar a AK47 DDB : )
-
A manutenção terminou. Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.