Chapeu DDB
Meu amigo Thobias, falou que esse chapeu ddb vem de GP. vdd ??
Salve Thobias
Salve Thobias
Comentários
-
Por mim viria de graça, porque adoro esse chapéu... na cabeça dos outros!
Nada melhor que um adversário cheio dessas tranqueiras... realça bastante o alvo pelos mapas.
Certamente virá de GP. -
Achei que ce tinha escrito que iria vir de mn de gp auehuaehuaue
-
O pessoal gosta bastante do item, eu já não abandono o capacete de smoke de jeito nenhum !
-
O chapéu ddb já veio de GP acho que em 2013 ou 2014 não me lembro bem, caso ele volte acho que ele vira de GP.
-
Vamos esperar para ver de que método vem todos aqueles cosméticos. Muito provavelmente GP mesmo.
-
Quem derá rss
-
To querendo !
-
Hoje mesmo vi gente utilizando este chapéu HEHE :cool:.
-
Gostei da volta deste item, tomara que venha por GP que vou comprar bastante tempo dele...
-
EdmilsonVI escreveu: »Por mim viria de graça, porque adoro esse chapéu... na cabeça dos outros!
Nada melhor que um adversário cheio dessas tranqueiras... realça bastante o alvo pelos mapas.
Certamente virá de GP.
tbm gosto mt de acerta no coco -
kk tenho o chapeu e a mochila abobora desde 2013 e ainda tem 1200 dias por ai
-
Tomara que vem de gp, estou com 2 milhões pra gastar!
-
Tomara que venha de GP, caso se vim de GP eu tenho bastante GP vou comprar mais de 1 ano husuhuh.
-
J4b0K escreveu:;n999450]Tomara que vem de gp, estou com 2 milhões pra gastar!
KK Comprei só por 8 anos AUEHUAHEUHUAEHAU ainda tem 3 milhões pra gastar.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/b1b98PdOSKS-n-yD-5fMhA.png"}[/IMG2] -
Tomara que venha de GP, caso se vim de GP eu tenho bastante GP vou comprar mais de 1 ano husuhuh.
Veio de GP sim, comprei por 10 anos +/- AUEHUAEHUAHE. -
Na minha conta eu comprei por uns 500 dias .
-
Bom dia, iZombie_!
Como você esperava ele veio por GP, já garantiu o seu? Espero que aproveite bastante essa atualização. -
E não é que veio de GP mesmo?!
Aproveite bastante, e se tiver muito GP compre por uns 3 anoseu vou comprar muuuuuito esse chapéu e a mochila abóbora
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n999595]Bom dia, iZombie_!
Como você esperava ele veio por GP, já garantiu o seu? Espero que aproveite bastante essa atualização.[/QUOTE]
Ja sim kk , Agora to na espera da lista dos 30 primeiros !