Sobre ping alto em ranqueadas

IMAGINEEEEE...
Você, lá de boa quando resolve jogar uma ranqueada, então entra em uma partida e adivinha? O time adversário inteiro, repito INTEIRO estão com oque? Exatamente, com o ping todo zoado e escroto!!!
Com essa, e famosa "internet de padaria" ESSES CARAS DEVERIAM ESTAR COMENDO PÃO!!! Mas não, oque que eles vão fazer? JOGAR RANQUEADA! uhuul \o/

SUGESTÃO: LIMITADOR DE PING PARA RANQUEADA!
"Ain mais é problema no servidor sei la o que" NÃO IMPORTA O QUE SEJA! Se o cara ta com a internet zoadona não tem nada que jogar ranqueada não!
Caraca meu as vezes meu ping ta zoado também, mas não sou tão 100 noção para entrar numa ranqueada quando vejo que não da para jogar, alias nem jogo quando to com ping zoado '-'... (Não jogo nunca então, zoas rsrsrs)

Tudo bem que as ranqueadas não são levadas tão a sério... Mas pelo amor! É UMA RANQUEADA! Minimo de respeito com quem está jogando! Seja pelo cara querer pegar os primeiros lugares, por estar treinando ou simplesmente o cara estar jogando por jogar! Se esses caras lagados não pensam no próximo um sistema desses seria muito bem vindo!

FUNCIONAMENTO
Simples, quando o ping do cara subisse para +100 ele receberia um aviso em vermelho bem destacado no xat com uma contagem regressiva de +-10/15 segundos, que é mais que o suficiente para a net dele se estabilizar, caso continuasse ele tomaria DC, simples, curto e frio, tome DC! E alias, durante a busca ele nem deveria conseguir entrar!

Volto a dizer que sou bem INfeliz com minha internet, ostento 0,5MB com um ping de 40~~60 (Ok é meio bostita, e bom, uma boa parte dos jogadores ficam nesse nível também) Mas eae? Se passou disso, não da para jogar? Caio fora!

Também digo mais, acho que não tem nada de muito inviável, inviável mesmo é o cara ficar com 200 de ping pra cima a partida inteira, NINGUÉM MERECE! Se em sala normal já estressa, em ranqueada então, nem se fala...

Comentários

• Não concordo.
    Eu jogava CFNA na idade da pedra tranquilamente com PING 180 contra americanos de até ping 1 e TRANQUILAMENTE.
    Há uma diferença sim, mas nada que impeça o andamento da partida.
    Colocar a culpa em quem tem mais de 100 de ping é chorinho nutela de quem nunca jogou um CFNA na vida.

Cada partida na ranqueada pode te levar a um servidor diferente, cada servidor tem seu ping e sua estabilidade diferente do outro.
    Em um servidor posso estar com o ping 80 e em outro meu ping ta 30, percebo isso várias vezes durante a ranqueada e também quando migro de um servidor pra outro.

Um limitador de ping acima de 200 ai sim seria algo a começar uma discussão.
  • puts :/ ó só o nível do ser humano :/ aiai...
    Inviável por X motivos.
  • Esta sugestão é ótima, já tinha até visto um tópico sobre isso há algum tempo atrás. Mas, infelizmente, se a z8 ainda não colocou isso talvez nunca vai colocar. O que eu gostaria pelo menos é que algum mod ou gm respondesse este tópico dizendo o motivo de não poderem implantar esse sistema nas ranqueadas.
  • Sugestão horrível na moral mano, nada a ver... se a pessoa ta com o ping alto isso é ruim pra ela, problema é dela... essa sugestão é horrível
  • Pint0pequen0 escreveu: »
    Sugestão horrível na moral mano, nada a ver... se a pessoa ta com o ping alto isso é ruim pra ela, problema é dela... essa sugestão é horrível

Se você prestar mais atenção no jogo, vai ver que várias pessoas morrem para jogadores com lag, porque o ping alto faz eles terem movimentação irregular. Se você nunca viu alguém morrer e reclamar no chat que o inimigo estava lagado, você deve ter começado a jogar Crossfire há apenas alguns dias.
  • 200? Acho que já atrapalha muito... Mas que seja!
    Pint0pequen0 escreveu: »
    Sugestão horrível na moral mano, nada a ver... se a pessoa ta com o ping alto isso é ruim pra ela, problema é dela... essa sugestão é horrível

A é? Problema só dela? Porque não experimenta jogar com o time inimigo INTEIRO lagado com ping +200? OBS: Não vale reclamar já que o problema "É só do cara" e não vai afetar EM NADA sua jogabilidade, nada mesmo, se morrer atrás da parede 5 segundos depois, descarregar o pente no cara, tirar -25 e ele te matar depois de ter dado um super teletransporte que do castelo quase foi parar no navio, o problema É DELE, você só aceita, certo? '-'

Só para reforçar, estou falando SOMENTE DE PARTIDAS RANKEADAS! Fora disso vocês podem continuar com seus ping estourado '-'
    As ranqueadas deveriam ser levadas um pouquinho mais a sério!