Sugestão para evento durante este mês.
Minha sugestão para este mês.
Comentários
-
Nem morto eu depositaria 1.000.000 em ZP .
Eu iria preferir comprar a Barret VIP que custa 140K, ao ter que gastar 7 vezes mais para conseguir uma Barret temática. -
Nossa eu achei muito exagerado
-
Estou impressionado com qualidade do seu banner, Nível profissional parabéns... Sobre a sugestão: apesar de ter achado elevado o valor, A ideia de ter estes objetivos definidos seria interessante e motivaria a galera a colocar mais ZP.... e poderia ir mudando as armas a cada mês né...
-
dedodechumbo escreveu: »Estou impressionado com qualidade do seu banner, Nível profissional parabéns... Sobre a sugestão: apesar de ter achado elevado o valor, A ideia de ter estes objetivos definidos seria interessante e motivaria a galera a colocar mais ZP.... e poderia ir mudando as armas a cada mês né...
Esse Banner é de outro CF ... -
-
dedodechumbo escreveu: »Estou impressionado com qualidade do seu banner, Nível profissional parabéns... Sobre a sugestão: apesar de ter achado elevado o valor, A ideia de ter estes objetivos definidos seria interessante e motivaria a galera a colocar mais ZP.... e poderia ir mudando as armas a cada mês né...
Não fui eu que fiz, é de outro crossfire, não posso citar aqui. -
que exagero em colega
-
Amei a sugestão, e o banner também. (mesmo não sendo seu) ****
Acho que não da mais tempo, porem, parabéns pela criatividade. -
Acredito que a sugestão que ele deu é pra quem já adquiriu essa quantidade de ZP durante toda a vida de sua conta e não somente no mês de outubro, comprar 1 milhão de ZP em 1 mês é algo surreal e fora dos padrões BR, por isso eu acredito que esses 1 milhão de ZP é todo o ZP que uma determinada conta já comprou.
-
que exagero em colegaBiliMeendy_ escreveu: »Amei a sugestão, e o banner também. (mesmo não sendo seu) ****
Acho que não da mais tempo, porem, parabéns pela criatividade.
Rs, ainda vou fazer um banner assim rs, não manjo muito dos potoshop rs. -
Eu gostei, porque desse jeito ia fazer a arma ser rara de vdd!
-
Bela sugestão, mas muito exagerado. Ninguém aqui recebeu uma malinha do gedel. Kkkkkkkkk
-