Evento Guerra dos Chefes, 12 a 15 de Outubro
Comentários
-
A contagem de Kills" buga =/ Toda vez que muda outro dia ela zera mas vou confiar em vcs sei que está bugado mas vcs devem ter o registro certinho.
-
Deveriam mostrar o mínimo de rounds que vale no modo batalha dos chefes , joguei várias partidas de 3 rounds e não contou nenhum deles , só contou as de 5 rounds
-
Não gostei desse evento nao gastei meu tempo jogando ranke . Nao sai do nivel 3 cheio de wal.
-
Otimo evento ganhei a bizon ouro
-
eu tavo jogando ai eu matei 47 no guerra dos chefes ai eu continuei jogando dps foi pra 7
ai eu joguei pra caramba sem parar ate fazer 100
ai eu fii 100 ontem e hoje ta 7 de novo
tenho que fazer novamente ?? -
Minhas caixa do evento nao chegou ja deu mas de 24 hrs e agora???
-
Sacanagem eu passei o dia todo jogando o modo guerra dos chefes , fiz mais de 150 kiils e conto só 15 ? ah plmds ajuda ae pqp
-
evento GG !!!!
é hoje que completo o kit camo ahahhhh
#nãousehack
FPS para os fortes -
Evento Brabo Papo Reto Ganho Nada Tavo Querendo O Lobo Branco Ou Negro tanto faz
-
Ja ganhei, sigo que venha a luva!!
-
vlw ganhei 2 lobo branco mas como e só possível 1to de boa tmj z8
-
boa noite
eu ganhei os tickets zunbi so que nao ganhei ate agora caixa nenhuma camo e outra coisa a minha contagem de eliminações esta bugada acho eu pq eu eliminei muita gente e nao sai do 10 por favor ajuda ae -
Desta vez eu ganho hahahahahah :cool:
-
Até agora meus kills não contabilizaram, não consigo nem saber se fiz o suficiente pra participar desse sorteio ai..
-
O evento terminou. Tópico encerrado!
-
Vencedores das 100 Luvas adicionados.
Esta discussão está fechada.