NÃo recebi a recompensa do evento mensal
Completei tudo oq tinha pra fazer, fiquei ate 23:00 de ontem, fiz mais de 10 partidas pra ter total certeza q eu tinha completado pq no site nao tava atualizando pra podermos saber quantos faltam...e hoje, nÃo recebi absolutamente nada, isso É um absurdo cr. Exijo minhas caixas.
Comentários
-
Tbm não recebi... Fiquei das 19h a quase 22h ontem , terminado as ultimas partidas de M. Heroi-x Base naval , e hj , o site mostra q não fiz nada ;-; poxa
-
Certifique-se que você completou o evento mensal de setembro, vá até o site no acompanhamento de eventos clique no canto direito em "todos" e na página 2 clique em "verifique seu progresso" no evento mensal, veja se você completou as 5 missões, caso sim você deverá enviar um ticket informando o mesmo.
Se for possível poste aqui duas prints (para printar os 5 objetivos completos) caso não saiba postar imagem clique aqui
Obs:
3) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 12 de outubro.
Ou talvez os prêmios ainda serão adicionados em sua conta ao longo do dia. -
VtObaiD , vou explicar melhor : Ontem por volta de 19h loguei e começei a Jogar Heroi-x Base Naval , pois so tinha 3 partidas completas , ai joguei ate as 22h , fazendo no total entre 7-8 Partidas , e qnd desloguei fui no site ver , faltava 7 partidas , ai pensei " Pow blz , fiz agora GG" , qnd loguei de manha , tava 3 ainda , não contabilizou ontem.... Ai dificulta.... Nn tem nd q possa se fazer não?
-
Boa noite, pessoal!
Estamos verificando se os prêmios já foram todos entregues hoje, fique calmos pois quem completou o evento vai receber, assim que tivermos uma resposta retornaremos para informa-los.