Bug AK-12-K-Cibernética? Espero que seja apenas um bug.
Olá.
No "Conexão Z8 VIP - Outubro 2017 - 1ª Atualização", foi dito que, sobre a habilidade imitador, quanto mais VIPS equipadas, mas vezes podemos usar a habilidade, porém, não é exatamente isso que está parecendo. Eu, assim como outros players, só podemos usar a habilidade 3 vezes, e temos mais de 3 VIPS equipadas (Eu no caso, tenho 8). Espero que isso seja apenas um bug, pois seria muito ruim, muito ruim MESMO ter dito "errado" a descrição da habilidade, assim como foi com o Spray da Ranqueada.
No "Conexão Z8 VIP - Outubro 2017 - 1ª Atualização", foi dito que, sobre a habilidade imitador, quanto mais VIPS equipadas, mas vezes podemos usar a habilidade, porém, não é exatamente isso que está parecendo. Eu, assim como outros players, só podemos usar a habilidade 3 vezes, e temos mais de 3 VIPS equipadas (Eu no caso, tenho 8). Espero que isso seja apenas um bug, pois seria muito ruim, muito ruim MESMO ter dito "errado" a descrição da habilidade, assim como foi com o Spray da Ranqueada.
Comentários
-
Eu tenho 16 vips equipadas e só posso usar 3 tbm
fora que tem outro bug essa arma, quando vc copia a arma e muda de mochila vc toma erro
-
vcs entenderam errado, era qunato mais ak12 cibernetica tiver mais vezes pode usar essa habilidade, exemplo tem a cibernetica vc pode usar a habilidade por 3 vezes em uma partida, se vc tem 2 cibernetica pode usar 9 vezes essa habilidade e assim vai indo
-
Boa noite, CAFUK1!
Exatamente o que o usuário Aquinologia, era com relação a nova vip dessa atualização nossa AK-12 Cibernética, e não com outras vips comuns.