Incompatibilidade com o windows 10

Sempre da erro e não consigo jogar o CROSSFIRE, ja estou cansado disso e não é só comigo quase sempre que eu entro no CF e ele abre a guia pra iniciar o jogo, eu clico para iniciar e ele somo e não aparece mais nada ai clico de volta e da erro "Patcher is already running" msm asssim fechando o patch no gerenciador de tarefas e o executando de novo acontece a mesma coisa e ele nao aparece nada. Já executei de diversos modos de compatibilidade e nada resolvem, a ganancia por dinheiro de armas VIPS e CAIXAS de ZP, pra faturar dinheiro vai acabar levando a Z8 a falência pois o jogo cheio de hacker e a jogabilidade a Z8 parece não dar mta bola pra isso...Fazendo assim perder cada vez mais jogadores q realmente valorizam o CF!!!!

Comentários

• Aaah...ainda bem que antes de adotar o Windows 10 consultei o suporte técnico e recorri até a um lanhouse e me aconselharam ficar no 7 mesmo. Amigão, vá ao suporte técnico eles de fato ajudam sim no que puderem. Toda vez que recorro a eles sou muito bem assessorado. Agora quanto aos hackers (que é um problema sério, real e capital), há um mistério muito grande em torno do assunto. Já discuti muito sobre aqui no fórum e hoje acredito mesmo na complexidade do problema e que com o tempo as coisas se resolverão. Há algo muito mais profundo em torno do assunto por nós, meros usuários, desconhecidos. Já que investi muita grana no jogo e não vou parar de jogar mesmo vou esperar. Do jeito que as coisas estão hoje ainda da pra brincar. Poderia ser melhor? Claro, mas ainda da pra me divertir. Boa sorte, campeão!
  • Boa noite, perezin!

Nos informe a configuração de sua máquina.