Preciso de Ajuda! Failed to download patch File.Após a atualização!
Estou tendo problemas depois da atualização de dia das bruxas no Crossfire. Após a atualização não consigo atualizar meu Crossfire! Já fiz todos procedimentos para tentar solucionar o problema e não surtiu eficácia. continua o erro. ele está na versão 5212(6/17) Não atualiza os 3.28MB aparece o erro Failed to download patch file
Link da Imagem:https://imgur.com/F6dO6tN
OBS: já desinstalei e desativei o antivirus e realizei uma instalação limpa e mesmo assim o problema persiste.
Comentários
-
-
Tenta baixar a versão atual do site após a atualização de Outubro.:)
-
Coreano1995 escreveu: »Tenta baixar a versão atual do site após a atualização de Outubro.:)
Já tentei isso e também o problema ainda continua e ninguém no momento possui uma solução! o jeito é deixar do jeito que estar e perder todos eventos msm! -
Comigo a mesma coisa.
-
Já tentei isso e também o problema ainda continua e ninguém no momento possui uma solução! o jeito é deixar do jeito que estar e perder todos eventos msm!
Andei pesquisando e você precisa da pasta backup de um cf atualizado e subistuir a sua, estou com o mesmo erro mais meus amigos que jogavam nao estao conseguindo atualizar -
e ainda mais ...ninguem vem nos socorrer ,devem estar jogando ! é uma pena já tentei de tudo ninguem socorre um velho de 50 anos !
-
Qual sistema operacional de vocês?
-
Nem adianta vir procurar solução, sempre falam a mesma coisa, deprimente isso. Dão a mesma solução SEMPRE mesmo você dizendo que ja tentou.
-
Boa noite!
Apesar do link está atualizado com a versão anterior, tente fazer o download através do nosso link alternativo, clicando aqui. Mas antes desinstale por completo o jogo do seu computador, verifique se após a desinstalação não ficou nenhum resíduo como arquivo ou pastas. Após estar tudo limpo e removido, baixe no link informado e instale-o com o antivírus desativado. -
Sem solução! mesmo seguindo as instruções sugeridas. Creio que sera necessário a pasta ''Back up'' De alguém que tenha o jogo atualizado para poder fazer a substituição. Pois o erro persiste e se encontra sem solução.
Pode encerrar esse Post!