Não Aparece a Tela De Login. Ajudaaaaaaaa.
Olá, forum. Estou com um probleminha chato desde ontem quando instalei o CF, pois tinha acabado de formatar meu PC.
O Problema é o seguinte, Não aparece a quele ícone onde você digita o seu login e senha, Toca a música e quando você meche no mouse e passar por cima daquele icone, faz até o som que aquelas determinadas teclas virtuais fazem.
Gostaria de saber o que posso fazer para resolver isso.
******Lembrando*****
-Já desinstalei e instalei o CF 2 vezes, limpei dados do registro. E já passei o Ccleaner e um programa que procurar e resolve erros.
Estou no aguardo.
O Problema é o seguinte, Não aparece a quele ícone onde você digita o seu login e senha, Toca a música e quando você meche no mouse e passar por cima daquele icone, faz até o som que aquelas determinadas teclas virtuais fazem.
Gostaria de saber o que posso fazer para resolver isso.
******Lembrando*****
-Já desinstalei e instalei o CF 2 vezes, limpei dados do registro. E já passei o Ccleaner e um programa que procurar e resolve erros.
Estou no aguardo.
Comentários
-
tbm estou com esse poblema
-
Qual seu sistema operacional? Se for um windows meio velho,recomendo usar um mais recente.
-
Estou usando o windows 7 Professional 64 bits. Mas antes de formatar o pc, estava funcionado muito bem.
-
Boa noite!
Como você formatou o PC recentemente, você instalou e atualizou seus drivers de vídeo? -
fiz o recovery, ou seja voltei para as configurações de fabrica, coisa que já fiz antes e não deu problema algum
-
Recomendo atualizar os drivers através do drive boster. Aguardo respostas!