Banimento Temporario.
Estava jogando e fechei o jogo para fazer um negocio aqui na minha casa. Quando abri o jogo estava banido por 66 dias e 59 minutos sem motivos nenhum, entrei no forum e a mensagem que deveria aparecer quando você e banido não apareceu ai entrei no jogo de novo e continuei banido, minutos depois o site caiu e eu vi que o site estava sendo derrubado vi pelo o facebook. Comentei e vi que não era só eu banido temporariamente, gostaria de saber quando vocês vão tirar meu banimento sem motivos.
Comentários
-
gilvanluiz escreveu: »Estava jogando e fechei o jogo para fazer um negocio aqui na minha casa. Quando abri o jogo estava banido por 66 dias e 59 minutos sem motivos nenhum, entrei no forum e a mensagem que deveria aparecer quando você e banido não apareceu ai entrei no jogo de novo e continuei banido, minutos depois o site caiu e eu vi que o site estava sendo derrubado vi pelo o facebook. Comentei e vi que não era só eu banido temporariamente, gostaria de saber quando vocês vão tirar meu banimento sem motivos.
Infelizmente os banimentos não são removidos,o que resta é aguardar o fim dele,caso não saiba o motivo da sua punição sugiro que abra um ticket via suporte técnico. -
Boa noite, gilvanluiz!
É como o Coreano1995 disse, os banimentos não são revertidos, pode ser que você não tenha visto porque a mensagem só aparece no site após 24 horas. Para saber o motivo entre em contato com nosso suporte técnico através do nosso portal.
Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Obrigada Coreano1995, pelo auxílio ao membro!