Sobre a reserva da AK-12 vip... Reservei, Zp foi descontado e a AK-12 não chegou.

Sobre a reserva da AK-12 vip... Reservei, Zp foi descontado e a AK-12 não chegou em meu game...

Comentários

• A única solução pra isso é mandar um ticket no suporte, já passei por isso quando houve a Ala Vip da Karambit, mas no final deu tudo certo.
  • I_Vitor escreveu: »
    A única solução pra isso é mandar um ticket no suporte, já passei por isso quando houve a Ala Vip da Karambit, mas no final deu tudo certo.

Já mandei... Pena o suporte dar prioridade para quem gasta mais... Meu amigo mandou ticket as 13;00 já foi respondido, estou aguardando resposta desde ontem..
  • Boa noite, aAsTrOnAuTaA!

Você está errado, não existe prioridade no suporte, muito menos para quem gasta mais ou menos. Os tickets são lidos por ordem de chegada, e a cada resposta que você faz no seu ticket ele retorna para o final da fila. Lembrando que os ticket tem prazo médio mas não limite para serem respondidos. No devido momento em que ele for lido você receberá sua resposta, assim como no fórum o atendimento é manual e não automático então precisamos ser pacientes para aguardar a resposta!

Sua arma nesse exato momento ainda não foi recebida? Caso ainda não por favor aguarde o seu ticket ser respondido, só por ele você poderá ser atendido pois será possível o setor responsável confirmar o pagamento e aquisição da sua reserva.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n999946]Boa noite, aAsTrOnAuTaA!

Você está errado, não existe prioridade no suporte, muito menos para quem gasta mais ou menos. Os tickets são lidos por ordem de chegada, e a cada resposta que você faz no seu ticket ele retorna para o final da fila. Lembrando que os ticket tem prazo médio mas não limite para serem respondidos. No devido momento em que ele for lido você receberá sua resposta, assim como no fórum o atendimento é manual e não automático então precisamos ser pacientes para aguardar a resposta!

Sua arma nesse exato momento ainda não foi recebida? Caso ainda não por favor aguarde o seu ticket ser respondido, só por ele você poderá ser atendido pois será possível o setor responsável confirmar o pagamento e aquisição da sua reserva.
    [/QUOTE]

Odeio ir contra um MOD, mas sendo assim.. Aconteceu... Responderam um ticket mandado em uma conta mais (VALIOSA) primeiro, mesmo sendo mandado depois..