HGWC / File is changed : W[2007] L[0] crossfire.exe
Boa Tarde!
Com essa nova autalização de outubro de 2017, Meu crossfire nao atualiza. fica dando esse erro " error HGWC / FILE IS CHANGED : W [2007] L [0] crossfire.exe"
ja fiz de tudo...desinstalei e instalei, desative firewall.
me ajuda por favor!!!
Com essa nova autalização de outubro de 2017, Meu crossfire nao atualiza. fica dando esse erro " error HGWC / FILE IS CHANGED : W [2007] L [0] crossfire.exe"
ja fiz de tudo...desinstalei e instalei, desative firewall.
me ajuda por favor!!!
Comentários
-
O meu também esta do mesmo jeito !
-
O meu também !
-
quem conseguir resolver posta aqui...
-
Aff eu Tm Mesma Coisa
-
Achei isto no cf n.a espero que ajude
Outro programa provavelmente corrompeu um dos arquivos do CrossFire. Pode ser o seu sistema anti-vírus.
Eu sugeriria adicionar CrossFire à lista de exceção de seus sistemas anti-vírus e firewall. Então eu faria uma reinstalação completa do jogo. Sugiro que siga estas instruções para o melhor resultado:
1) Painel de controle -> Z8Games -> CrossFire -> Desinstale o CrossFire.
2) Abra o Meu Computador.
3) Exclua o diretório CF (Program Files / Z8Games / CrossFire /).
4) Elimine o diretório CF (/ Documento / CrossFire /) (Certifique-se de fazer backup de todas as capturas de tela ou repetições que você possa ter antes de fazer isso).
5) Desabilite seu anti-vírus.
6) Baixe o mais novo cliente do nosso site de downloads.
7) Instale o jogo a partir do novo download.
8) Adicione toda a pasta crossfire às suas exceções antivírus.
9) Reativar a proteção em tempo real.
10) Inicie o CrossFire como administrador. -
Boa noite!
O link alternativo está sendo atualizado no site, acreditamos que essa semana ou no máximo na outra tanto o site quanto o nosso link alternativo do fórum estejam atualizados. Se desejar baixar a versão anterior pelo link alternativo e atualizar naturalmente ao executar o jogo após instalado, acesse o link: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-para-download