Segunda Atualização de Outubro!
Trago para vocês minha sugestão da segunda atualização de outubro, dias das bruxas
Super Caixa DDB 1, com 4 armas;
Super Caixa DDB 1, com 4 armas;
Super Caixa DDB 2, com 4 armas;
Super Caixa DDB 3, com 4 armas;
Comentários
-
por mim poderiam coloca essas 2 caixas, amo essas ak mds.
Super Caixa DDB 1, com 4 armas:
Super Caixa DDB 2, com 4 armas: -
por mim poderiam coloca essas 2 caixas, amo essas ak mds.
Super Caixa DDB 1, com 4 armas:
Super Caixa DDB 2, com 4 armas:
Vão vim essas 3 super caixa, só espera pra ver haha, vim do futuro. -
O que mais quero é a Super Caixa DDB 1 : )
-
Seria bom pra min e ruim para quem é antigo e possui essas armas no jogo, essas armas são ouro, super raríssimas rs.
-
-
Acho que 3 tipos de caixas é um exagero, essas armas vieram de 2013 até hoje. Gostaria de ver novas armas DDB, assim como veio na primeira atualização.
-
eu acho q essas arma vão vir na ala vip
-
Roletaria em todas sem pensar duas vezes.
Espero que essa Pá DDB 2 retorne na segunda parte da atualização ou na ala vip! -
Trago para vocês minha sugestão da segunda atualização de outubro, dias das bruxas
Super Caixa DDB 1, com 4 armas;Super Caixa DDB 2, com 4 armas;Super Caixa DDB 3, com 4 armas;
Concordo com voce americano o Rzxiterzao00 ja ate testou ela ne , ak ddb 2 na roleta de zp e ala vip a ak ddb1 ala vip caixa 1 e dps ksg , pa , m4 s ddb caixas 2 ala vip -
Então foi essa sugestão que acabou com meu plano de rodar 130 caixas na AK DDB 1...
Muito obrigado amiguinho!
Custava pedir pra Z8 só trazer a caixa 2013 de volta na Ala Vip, com todas as arminhas no lugar? ;-;
Vou ter que me contentar com a Super Caixa DDB 2 msm...
:chorao: -
Esse aí é brabo ****
-
Então foi essa sugestão que acabou com meu plano de rodar 130 caixas na AK DDB 1...
Muito obrigado amiguinho!
Custava pedir pra Z8 só trazer a caixa 2013 de volta na Ala Vip, com todas as arminhas no lugar? ;-;
Vou ter que me contentar com a Super Caixa DDB 2 msm...
:chorao:
Acho que ele mexeu nos arquivos para saber das caixas... -
[QUOTE=[MOD]Code;n1003315]
Acho que ele mexeu nos arquivos para saber das caixas...[/QUOTE]
Mas daí não teria sentido em dar uma sugestão, sabendo que ela já iria vir para o jogo...
Eventos como Ala Vip ao meu ver não precisam ser pensados com semanas de antecedência, basta escolher as armas e montar uma caixa.