Minhas horas do evento ''Guerra de Chefes'' não está contando!!
Como vocês podem ver aqui.
http://prntscr.com/gwobjv
Não sei se é um bug ou algo do tipo, e não sei se está apenas ocorrendo comigo.
Não sei se é um bug ou algo do tipo, e não sei se está apenas ocorrendo comigo.
Comentários
-
Toda vez que você sair do jogo é volta seus kills/vitorias somem eu tava com 35kill até no progresso já tava, ai eu joguei uma fiz 5kill ai fui ver tinha 5kill só é fui ver no site tinha atualizado os kill é tava com 5 só, E aí?
-
Acabei de olha, é está 0 novamente
-
O servidor está instavel e bugado, aki está dizendo que joguei 34h só hoje.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"62","width":"684","src":"http:\/\/i.imgur.com\/9EMfkMI.jpg"}[/IMG2] -
meu tbm ta bugando
-
sim está bugado, aqui mostra que eu matei 262, sendo que nem joguei sala normais hoje ou algo do tipo.
-
Boa tarde !
Joguei alguns modo '' GUERRA DO CHEFE " vi que contou 52 kill la na opcao de MODO EXTRA. Agora fui ver dnv e esta " 0 " Sera que e BUG ?? mais alguem deu isso ?? -
Mesma coisa comigo zero tudo
-
e realmente esta zerando os kills
-
Comigo o mesmo, já estava terminando
-
Pra mim zerou tbm, e não está contando as horas -.-
-
Esta página é atualizada com o status do evento a cada 2 horas, caso passe mais de 2 horas aguarde que logo logo irá atualizar.
-
Mesmo com esse BUG eu recebi todos os prêmios normalmente depois de alguns minutos, mas de qualquer maneira, vamos torcer para que isso seja corrigido o quanto antes.
-
Aff ta tenso,
Elimine pelo menos 100 inimigos no modo Guerra dos Chefes
Eliminei um's 200, foi pra 8 depois para 0 Agora 2 -
Obrigado por relatar, estarei repassando aos superiores para que possam tomar as devidas providências.
A página já está normal para você? -
A pagina resetou meu K/D do novo modo, e ela está assim atualmente
Por favor arrumem isto, estou jogando desde as 1h da tarde até agr, e não contabilizou nada.
Não quero perder de platinar o evento -
Tópicos com o mesmo assunto unidos.
A equipe já está verificando o que ocorreu, pedimos que aguardem. -
Meus kills no guerra de chefes está resetando toda hora, sem falar q não conta no site, assim fica dificil né?
-
Reporte o mesmo no tópico abaixo para que seja consertado o quanto antes.
"Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar Crossfire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!"
• Coleta de Dados - Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização Dia das Bruxas -
[QUOTE=[SC]Vitor;n999878]Mesmo com esse BUG eu recebi todos os prêmios normalmente depois de alguns minutos, mas de qualquer maneira, vamos torcer para que isso seja corrigido o quanto antes.[/QUOTE]
Os kills estão relacionados a participação dos 100 ganhadores da Luva Super Dragon, as outras missões estão normais. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n999887]Obrigado por relatar, estarei repassando aos superiores para que possam tomar as devidas providências.[/QUOTE]
-
O pior não é só isso, quando abro o meu perfil e olho quantas mortes tem no modo novo, fala que matei bem menos do que constava antes. Eu estava com mais de 40kills, agora estava marcando 8. O medo é ficar fazendo o modo e não ficar mais contando, como antes. Tinha deslogado, loguei agora e esta contando 0 kills.
Pontuação máx de combos: 0
kills acumulados: 0
Rivais acumulados: 0 -
O jogo esta bugado, eu ja tinha feito mais de 100 kills no modo e simplesmente sumiu os kills ( como se tivesse resetado o KD do modo ) Mas até ai tudo bem, so matei pelo evento mesmo, Porem ai vem o problema, fui olhar no site agora e o evento que tinha que matar 100 chefes ( que eu ja tinha completado ) resetou tambem e voltou a 0 kills, Espero que meus kills voltem pelomenos pro evento.
OBS: Nao sou o unico com o mesmo problema, alguns amigos meus acontecerem a mesma coisa. -
Aconteceu comigo também, um dia entrei para ver meus kills, 50 kill.
Depois no outro dia só tinha 8, não entendi! -
Sobre o evento Guerra dos Chefes, meus kills na página estão bugados, uma hora eu entro e eu tenho 50 kills, entro outro dia entro e só tem 8.
A cada duas horas atualiza, mas cada vez que eu entro para ver é um número de kills diferente.
Como que eu vou saber quantos kills faltam para eu completar minha missão desse jeito?
Alguém mais com esse problema? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n999887]Obrigado por relatar, estarei repassando aos superiores para que possam tomar as devidas providências.
A página já está normal para você?[/QUOTE]
Negativo, Joguei novamente de tarde pra fazer mais 100 kills, e agr de noite fui logar, e resetou dnv, no site e no kd. -
O pior de tudo é ter que ficar refazendo o evento e jogando esse modo... porque os lindos kills não contam... Só perda de tempo.
-
Boa tarde pessoal!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, como o evento já encerrou esperamos melhorar e experiência nos próximos.