Sugestão especial para datas comemorativas como o halloween e o natal
Que tal na ala vip colocar pelo menos uma arma DDB ou Natal permanente com um preço fixo?
Exemplo: At15 DDB= 70k de zp
Exemplo: Awm natal 3= 70k de zp
Comentários
-
Que tal na ala vip colocar pelo menos uma arma DDB ou Natal permanente com um preço fixo?
A ideia é ótima mas para ser justo nessa situação botar na loja invés de ala VIP para aqueles jogadores que querem apenas itens colecionáveis sem VIP como eu. -
Cara, seria bastante vantajoso para todos aqueles que são vip. Faço da sua sugestão a minha ❤ -
Coreano1995 escreveu: »
A ideia é ótima mas para ser justo nessa situação botar na loja invés de ala VIP para aqueles jogadores que querem apenas itens colecionáveis sem VIP como eu.
Mas nas alas vips de halloween e de natal são pra todos se não me engano. -
eles poderiam colocar granada permanente ou flash ou fumaça tematico dessas datas na ala vip
-
Poderiam lançar colete e capacete vip... tipo com mais proteção... e lançar outras cosias vips
-
eles poderiam colocar granada permanente ou flash ou fumaça tematico dessas datas na ala vip
'-' mas quem vai querer comprar uma granada? -
'-' mas quem vai querer comprar uma granada?
mas ai a sugestao seria delas d graça por vc ter vip uma especie d premiacao -
mas ai a sugestao seria delas d graça por vc ter vip uma especie d premiacao
ah sim entendi -
Mas nas alas vips de halloween e de natal são pra todos se não me engano.
Mas o nome ja diz ''ALA VIP'' somente para jogadores VIPs,seria melhor na loja para todos. -
Eis a questão, na loja normal ou na ala vip... qual dará mais lucro? ala vip? "forçarem" os jogadores comprar vip pra poder participar da ala vip?? ou dar acesso as armas pra todos os jogadores comprar....
-
Coreano1995 escreveu: »
Mas o nome ja diz ''ALA VIP'' somente para jogadores VIPs,seria melhor na loja para todos.
Nas datas comemorativas como Natal e Halloween, geralmente a ALA VIP é aberta para todos os jogadores. Eu particularmente não concordo, mas as vezes eles fazem isso. Pode ser que aconteça nessa também. -
Concordo, deveria ser igual ALA VIP já existente. Porém ao invés do item grátis ser de dias, colocar permanente -
Seria muito bacana, assim como eu sugeri o mesmo com a M4A1-SAKURA na Black Friday.
Espero que pensem nesta ideia e tragam para nós.
Parabéns pela sugestão, vou torcer. -
BiliMeendy_ escreveu: »Seria muito bacana, assim como eu sugeri o mesmo com a M4A1-SAKURA na Black Friday.
Espero que pensem nesta ideia e tragam para nós.
Parabéns pela sugestão, vou torcer.
Já pensou toda ala vip uma arma perma por um preço fixo? Seria um sonho. -
Pois é, uma boa ideia pra começo pois o ideal mesmo seria esse preço fixo pra todo o MN.
-
Não posso imaginar isso acontecer rsrs, ótima sugestão!
-
Não posso imaginar isso acontecer rsrs, ótima sugestão!
Bem que podia acontecer ;-; -
Duvido que algum dia tragam ao menos as armas de alugueis com uma opção permanente, trazer alguma arma M.N dessa mesma maneira na Loja, acho que seria mais impossível ainda