Implementação de HTTPS
Comentários
- 
            Dá para implementar isso de uma maneira mais eficaz.
- 
            Isso aí Z8, quanto mais seguro, melhor! (๑❛ᴗ❛๑)
- 
            Ai sim, cada vez melhorando mais, só falta tirar os hacker. Parabéns
- 
            O ruim é que não posso logar mais no trabalho pois eu usava Kproxy por lá , agora sempre dá erro dizendo que não é seguro, pelo menos funciona mesmo. , agora sempre dá erro dizendo que não é seguro, pelo menos funciona mesmo.
 mas fazer o que deixando meus dados mais seguros tá valendo...
- 
            Excelente noticia, eu percebi isso e agora gostei.
- 
            E mesmo assim depois desse investimento vai ter gente caindo no conto do vigário novamente...
- 
            Excelente notícia. Agora quem quiser ter certeza que é o site Oficial é só ficar atento à istoE mesmo assim depois desse investimento vai ter gente caindo no conto do vigário novamente...
 Acho que deveria investir pesado na divulgação da novidade. Com o tempo, poucos serão os desavisados
- 
            Otima Mudança.  
- 
            Fiquei feliz ao ver esse avanço pela equipe!
- 
            Ficou melhor e mais seguro, espero que com isso players não percam mais suas contas entrando em sites falsos.
- 
            quanto mais segurança melhor, nada de perder conta e vir chorar nos ticket's, bom trabalho da desenvolvedora
- 
            Ótima iniciativa, todas as implementações para melhorar a segurança do game são bem vindas!!
- 
            Ótimo Trabalho agora podem logar no site tranquilo sem ter medo de entrar em sites falsos
- 
            ótimo, segurança em primeiro lugar!
- 
            nunca tinha reparado, fui testar agora apareceu "nao seguro". ai depois apareceu "seguro"
- 
            Bom saber ...
- 
            Muito bom, segurança nunca é demais!
- 
            Segurança é uma das coisas mais importantes, para não ser Hackeado por más indivíduos.  

![[]RippeR](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/37/navatar_2576937.png)