Aumento do limite de cupons no mercado negro
A ideia é simples,seria aumentar o limite de cupons no mercado negro,não achei nenhum motivo para ser apenas 200 no limite,poderiam aumentar na faixa de 500-1000
Pois sempre tem aquele cara que roleta bastante e acaba pegando muito cupom e como fica lotado ele é obrigado a comprar algo na troca de cupom
Pois sempre tem aquele cara que roleta bastante e acaba pegando muito cupom e como fica lotado ele é obrigado a comprar algo na troca de cupom
Comentários
-
Concordo, acho essa uma ideia muito legal. Estava conversando com meus amigos sobre isso esses dias mesmo, seria muito bom se tivesse uma opção de aumentar esse limite.
-
ótima ideia,a z8 poderia aumenta os cupons para numeros absurdos (EX: 1000-500)
-
Pow, o número de cupons poderia ser ilimitado, na verdade, mas como isso não vai acontecer, podiam pelo menos aumentar o limite para 1000.
Isso sem falar que direto, e não sei se é um bug, os cupons ultrapassam o limite de 200, tanto que hoje, me encontro com 376 cupons, e sei que isso já aconteceu com geral. -
Concordo, acho essa uma ideia muito legal. Estava conversando com meus amigos sobre isso esses dias mesmo, seria muito bom se tivesse uma opção de aumentar esse limite.
Sim,e não vejo motivos pra não incrementarAUEEORJEOIR escreveu: »ótima ideia,a z8 poderia aumenta os cupons para numeros absurdos (EX: 1000-500)Pow, o número de cupons poderia ser ilimitado, na verdade, mas como isso não vai acontecer, podiam pelo menos aumentar o limite para 1000.
Isso sem falar que direto, e não sei se é um bug, os cupons ultrapassam o limite de 200, tanto que hoje, me encontro com 376 cupons, e sei que isso já aconteceu com geral.
Nunca cheguei a conhecer esse suposto bug,pq n cheguei a acumular 200 certinho -
Eu já não vejo motivos para aumentar! Trocar os cupons quando chegam a 200 ou então acumular para 500 não faz diferença nenhuma, afinal, os prêmios continuam o mesmo. Uma hora ou outra tu terá de trocar para a mesma recompensa.
-
poderiam arruma esse problema quando arrumarem o negocio do baú cheio.
assim como eu, tem muitos por ai que não gostam de fica gastando cupom com qualquer coisa, acho meio inútil. -
Eu já não vejo motivos para aumentar! Trocar os cupons quando chegam a 200 ou então acumular para 500 não faz diferença nenhuma, afinal, os prêmios continuam o mesmo. Uma hora ou outra tu terá de trocar para a mesma recompensa.
Não dá no mesmo,quando a pessoa fica com 200 cupons ela se sente obrigada a trocar por algo
Ao invés disso era só deixar acumulando,se a pessoa quiser trocar ou não o direito é dela
As vezes ela quer esperar uma arma permanente ao seus gosto e não precise de capacete,colete,etc -
XeroqRolmis escreveu: »
Não dá no mesmo,quando a pessoa fica com 200 cupons ela se sente obrigada a trocar por algo
Ao invés disso era só deixar acumulando,se a pessoa quiser trocar ou não o direito é dela
As vezes ela quer esperar uma arma permanente ao seus gosto e não precise de capacete,colete,etc
E quando chegar novamente no 'novo' limite, ela não terá que trocar por algum item desse? Não faz diferença. Mesmo o limite sendo 200 ou 500, uma hora você irá ser obrigado a trocar. -
Incrível , antigamente era 100 Cupons ,e ficamos por anos assim , agora que chegou essa de "200" Cupons , o povo já quer , que troque novamente o limite rs , vocês não se contentam com nada mesmo em.
-
Realmente n faz diferença... Acumular 1000 ou 500 é muito mais fácil que 200 né?
E quando chegar novamente no 'novo' limite, ela não terá que trocar por algum item desse? Não faz diferença. Mesmo o limite sendo 200 ou 500, uma hora você irá ser obrigado a trocar.Incrível , antigamente era 100 Cupons ,e ficamos por anos assim , agora que chegou essa de "200" Cupons , o povo já quer , que troque novamente o limite rs , vocês não se contentam com nada mesmo em.
Mudanças pra melhor são sempre bem vindas,não acha?
Se alguém é desempregado e depois passa ganhar 50 reais ao mês ( HIPOTETICAMENTE )
É normal que ela queira algo melhor,não?
O mesmo com o cf e não apenas mudou a quantidade de cupons,mudou o sistema por inteiro,por isso trocar a quantidade dos cupons não seria tão difícil -
Cara, o valor máximo dos prêmios é 200 cupons. Quanto você atingir esse valor, provavelmente tu irá trocar pelo melhor prêmio e logo os cupons ficará 0. Até a próxima atualização, é o tempo que você tem para juntar mais cupons e trocar pela próxima arma. Caso tu encha antes, troque por algum item barato. Não faz sentido aumentar o limite de cupons sendo que os prêmios e seus valores continuarão o mesmo.XeroqRolmis escreveu: »Realmente n faz diferença... Acumular 1000 ou 500 é muito mais fácil que 200 né? -
Cara, o valor máximo dos prêmios é 200 cupons. Quanto você atingir esse valor, provavelmente tu irá trocar pelo melhor prêmio e logo os cupons ficará 0. Até a próxima atualização, é o tempo que você tem para juntar mais cupons e trocar pela próxima arma. Caso tu encha antes, troque por algum item barato. Não faz sentido aumentar o limite de cupons sendo que os prêmios e seus valores continuarão o mesmo.
Sim,eu n estou fazendo essa sugestão por mim,mas tem um monte de gente que roleta direto e acaba ganhando mtos cupons
E agora não é 1 cupom a cada caixa roletada
São os cupons da caixa + as armas descontruídas (acho q é esse o nome)
Então encher 200 é fácil
E o premio "melhor" de 200 cps,as vezes não faz interesse da pessoa...
Ex: Tenho 200 cps,ao invés de gastar com itens baratos e que eu n quero
Com limite maior eu poderia pegar 2 facas permanentes
É algo simples mesmo -
Realmente algo muito interessante, mas não vão fazer! Esse limite, tem como intenção realmente nos "forçar" a gastar eles.

-
é Interessante Mas ai Não teria graça para a Z8 deixar os cara gastar,quando tem 200 a ideia é gastar e gastar Mais ainda...
-
Realmente é uma boa,acumulando cupons para trocar por armas permanentes ou outros itens,gostei.
-
Olá,
O motivo do limite de cupons ser 200 é porque o último item tem esse preço, assim como era anteriormente, onde o último preço era 100. Nenhuma outra versão implementou isso, nem a Mãe do CF (China), então com certeza não seremos o primeiro a ter isso, quem sabe futuramente? Se ela (China) fizer isso, com certeza teremos.
No momento, a sugestão é inviável, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.
![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)