Essa temporada das ranqueadas está perdida?

Boa noite. Estou criando este tópico como uma forma de desabafo e tenho certeza que a maioria vai entender. Bom, antes de tudo, todos nós sabemos que está temporada irá acabar em fevereiro do ano que vem. Beleza, e aí? Bom, e aí que faltam apenas três meses para acabar e pelo que estou vendo, muita gente está platina ainda, mas por que? Simples, pelo fato de existirem muitos hackers nas partidas ranqueadas. Eu, por exemplo, peguei diamante e parei de jogar ranqueada, pelo simples motivo de não conseguir jogar nenhuma sala.

O fato dos hackers estarem jogando, está afetando todos os jogadores, até porque, não só eu, mas tenho certeza que a maior parte dos jogadores que pegaram um certo nível de pontos, tem medo de perder o mesmo. Eu tenho muito medo de perder meu diamante, por isso parei de ir ranqueada e isso está me atrapalhando a conseguir os sonhados itens permanentes.

Quem pegou diamante 6 na temporada passada sabe o quão é sofrido passar pelo menos da metade da barrinha, eu parei desisti de chegar até o final, porque cada partida ganha, não subia absolutamente nada, e eu não sei se está assim nesta temporada, até porque está impossível de subir os pontos, cada sala que eu entro é um hacker voando.

Fico imaginando nessa temporada, após passar para o rank Mestre, os pontos ganhos ao ganhar uma partida será bem baixo, entre 5 há 10 no máximo.

Então, minha pergunta é, será que é possível pegar top 100 até o final da temporada sem a utilização de nenhum programa ilegal? Deixo minha pergunta no ar.

Comentários