Modo HS em Cada 1 Por Si
                    Olá galero do fórum  Dessa vez venho trazer uma sugestão que com certeza iria agradar muitos jogadores do CFAL
 Dessa vez venho trazer uma sugestão que com certeza iria agradar muitos jogadores do CFAL
O modo HS no Cada 1 Por Si
Quem nunca quis dar aquela treinada na mira pra conseguir focar melhor, e precisou decidir entre treinar em C.1.S ou C.E Headshot?
Ou então foi jogar C.1.S mas acabava dando muito spray com a AK47 pra matar os inimigos, mesmo pegando costinha
Para facilitar o treino dos jogadores, poderiam adicionar a opção modo Headshot no mapa Grécia, que é o mais jogado em C.1.S, e também no Víuva Negra, q além de ser semelhante ao mapa de P.D, iria ser bastante procurado por jogadores afim de treinar a mira naquele mapa, já que é um clássico tanto em 4fun quanto no mix, rankeadas, clãfronto,e também em campeonatos
Também poderiam adicionar a opção no mapa Porto, que é um dos mapas das rankeadas e é meio "esquecido" nas salas normais de P.D . E já que ele também está no C.1.S... por que não liberar também? :v Seria muito útil pra treinar trocação no mapa
É uma sugestão bem simples, porém muito útil para os jogadores que curtem P.D, C.1.S e Headshot
Comentem aí caso concordem ou discordem da ideia Ou caso eu tenha esquecido algum detalhe
 Ou caso eu tenha esquecido algum detalhe                
                             Dessa vez venho trazer uma sugestão que com certeza iria agradar muitos jogadores do CFAL
 Dessa vez venho trazer uma sugestão que com certeza iria agradar muitos jogadores do CFALO modo HS no Cada 1 Por Si
Quem nunca quis dar aquela treinada na mira pra conseguir focar melhor, e precisou decidir entre treinar em C.1.S ou C.E Headshot?
Ou então foi jogar C.1.S mas acabava dando muito spray com a AK47 pra matar os inimigos, mesmo pegando costinha
Para facilitar o treino dos jogadores, poderiam adicionar a opção modo Headshot no mapa Grécia, que é o mais jogado em C.1.S, e também no Víuva Negra, q além de ser semelhante ao mapa de P.D, iria ser bastante procurado por jogadores afim de treinar a mira naquele mapa, já que é um clássico tanto em 4fun quanto no mix, rankeadas, clãfronto,e também em campeonatos
Também poderiam adicionar a opção no mapa Porto, que é um dos mapas das rankeadas e é meio "esquecido" nas salas normais de P.D . E já que ele também está no C.1.S... por que não liberar também? :v Seria muito útil pra treinar trocação no mapa
É uma sugestão bem simples, porém muito útil para os jogadores que curtem P.D, C.1.S e Headshot
Comentem aí caso concordem ou discordem da ideia
 Ou caso eu tenha esquecido algum detalhe
 Ou caso eu tenha esquecido algum detalhe                Comentários
- 
            Nível hard shaushasu gostei da ideia, vai ser um desafio ainda maior, é o que precisamos
- 
            Isso já foi pedido algumas vezes aqui...
 É uma opção bem aceita pelos players, porém não sei se um dia teremos.
- 
            Isso é pedido direto no fórum, também né seria muito útil para aqueles players que querem melhorar a mira, fora o fato que só temos 3 Mapas de Modo HS...
- 
            como já falaram no ts, já tem condição pra chega em nosso crossfire, o que resta agora é aguarda, creio que quando eles colocarem essa opção, será em todos os mapa do cs1.
 eu estou ansioso para isso acontecer!
- 
            Acho que é viável sim, e é algo a ser pensado por eles... realmente acho que um dia possa vir! 
- 
            Rapaz, eu tinha pensado nisso há algum tempo, mas nem pensei em abrir topico de sugestão.
 Iria ser um desafio e tanto pra galera.
- 
            [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Essa ideia é de anos atrás, e[/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]stamos esperando até hoje..
 Acredito que nenhuma versão possui, então acaba ficando meio difícil mesmo..[/FONT]
- 
            Se vier sem imunidade no respawn aprovo agora se não, deixa isso só no C.E. msm, pq até sai da base a imunidade já acabou como na maioria dos casos.
- 
            Seria muito interessante para focar a mira sem duvida , quem sabe nao vem pro nosso CF.
- 
            Isso já foi proposto anteriormente aqui no fórum.
 Espero que levem esta ideia adiante desta vez.
- 
            eu que falei isso do c1s de hs mas de boa kskskskksksksk
- 
            Bem que poderia acontecer isso msm seria uma dificuldade a mais pra nos jogadores.
- 
            Cara essa ideia seria muito legal , ainda mais pro pessoal que quer mais focar em C1S , seria muito bem - vindo essa ideia ♥
- 
            Apoio, seria um modo diferenciado e ótimo pra treinar a mira. Eu mesma amo C1S, se tivesse a opção HS então... *-*

![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)

![[]Billy](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/82/navatar_3350182.jpg)