Wallpaper Fênix
Fiz esta edição de uma personagem que eu gosto muito, não sei criar wallpapers mas tentei.....

Comentários
-
A primeira ficou muito bonita, esse efeito na imagem de fundo está ótimo.
-
gostei da 2°, as letra deitada no canto ficou bem show!
parabéns pela Arte! -
A primeira ficou show de bola, alta definição, sem objetos e cores tremidas... Parabéns, nota 10 !
-
como amigo ali falo primeira ficou linda
-
ficou massa, na segunda poderia ser uma aura de fogo no lugar das asas estilo as auras de poder do dragon ball
-
Ficou muito legal, bem simples e Lindo. Parabéns pela arte!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1033810]A primeira ficou muito bonita, esse efeito na imagem de fundo está ótimo.[/QUOTE]gostei da 2°, as letra deitada no canto ficou bem show!
parabéns pela Arte!A primeira ficou show de bola, alta definição, sem objetos e cores tremidas... Parabéns, nota 10 !
como amigo ali falo primeira ficou lindaficou massa, na segunda poderia ser uma aura de fogo no lugar das asas estilo as auras de poder do dragon ballKawaSakiii escreveu: »Ficou muito legal, bem simples e Lindo. Parabéns pela arte!
Muito obrigado a todos
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O primeiro ficou incrível,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns pela arte![/FONT] -
A primeira ficou mt bonita, parabéns!
-
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O primeiro ficou incrível,[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns pela arte![/FONT]A primeira ficou mt bonita, parabéns!Muito Obrigado!<3 -
UAU!! Já está no meu desktop! Lindíssima! Parabéns pelo wallpaper, e obrigado!

-
Que legal que você gostou, muito obrigado pelo elogio<3:DUAU!! Já está no meu desktop! Lindíssima! Parabéns pelo wallpaper, e obrigado! -
Carai , parece que deu trabalho .. pra fazer né ?
Ficou muito linda amei rss -
eocrlsdsdds escreveu: »Carai , parece que deu trabalho .. pra fazer né ?
Ficou muito linda amei rss
Muito obrigado eocrlsdsdds... Não até nem deu muito trabalho não, foi rápido pra fazer, levei uns 15 minutos pra editar
![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)