ak 47-Gambit [pedido]
A pedido do luanGAT0 fiz esta skin do Gambit;)

nesse link podem ver em 3d
https://sketchfab.com/models/49360150f2f14e96afdec08179046b74

nesse link podem ver em 3d
https://sketchfab.com/models/49360150f2f14e96afdec08179046b74
Comentários
-
Salve IRMÃO!!! A Skin ficou perfeita cara! Parabéns + uma vez! TU É O CARA! O CARAAA!
-
KawaSakiii escreveu: »Salve IRMÃO!!! A Skin ficou perfeita cara! Parabéns + uma vez! TU É O CARA! O CARAAA!

valeu manin TMJ:cool: -
Nossa Bebe, linda de bonita, gostosa de cremosa AUUUUUUUUUUUUU
Brincadeiras a Parte essa Skin ficou linda, Parabéns. -
Os detalhes no "corpo" da arma ficaram perfeitos, porem, não gostei do pente da arma. Penso que poderiam ter sido um pouco mais "elaborado", se é que me entende.
De qualquer forma, parabéns. Você sempre manda bem! -
kkkkkk Gambit!!! so vc mesmo!!! muito boa!
-
dessa vez eu não curti muito ela não, mesmo assim fez um bom trabalho como sempre! fico bobo com os detalhes dela
-
Gostei ficou bonita
-
ficou muito bom qualidade 10
-
parabéns ,ficou linda *-*
-
Ficou linda! Como sempre, quem sabe faz ao vivo! Estás de parabéns!

-
Ficou muito bonita, mas acho que a parte de madeira, assim como a placa do guarda-mão (partes de madeira) poderia ser sem nada.
-
vitorlepre escreveu: »Nossa Bebe, linda de bonita, gostosa de cremosa AUUUUUUUUUUUUU
Brincadeiras a Parte essa Skin ficou linda, Parabéns.
valeu vitorlepre, fico feliz que tenha gostado:cool:
valeu BiliMeendy, Se der um google em gambit não se acha nenhuma pattern desse tema, o que complica um pouco na hora de fazer os detalhes, essa parte do pente eu recortei de um wallpaper por isso não ficou 100%, Mas acho que ta valendo pra atender o pedido de um amigo.;)BiliMeendy_ escreveu: »Os detalhes no "corpo" da arma ficaram perfeitos, porem, não gostei do pente da arma. Penso que poderia ter sido um puco mais "elaborado", se é que me entende.