ak 47-Gambit [pedido]
A pedido do luanGAT0 fiz esta skin do Gambit;)

nesse link podem ver em 3d
https://sketchfab.com/models/49360150f2f14e96afdec08179046b74

nesse link podem ver em 3d
https://sketchfab.com/models/49360150f2f14e96afdec08179046b74
Comentários
-
Salve IRMÃO!!! A Skin ficou perfeita cara! Parabéns + uma vez! TU É O CARA! O CARAAA!
-
KawaSakiii escreveu: »Salve IRMÃO!!! A Skin ficou perfeita cara! Parabéns + uma vez! TU É O CARA! O CARAAA!

valeu manin TMJ:cool: -
Nossa Bebe, linda de bonita, gostosa de cremosa AUUUUUUUUUUUUU
Brincadeiras a Parte essa Skin ficou linda, Parabéns. -
Os detalhes no "corpo" da arma ficaram perfeitos, porem, não gostei do pente da arma. Penso que poderiam ter sido um pouco mais "elaborado", se é que me entende.
De qualquer forma, parabéns. Você sempre manda bem! -
kkkkkk Gambit!!! so vc mesmo!!! muito boa!
-
dessa vez eu não curti muito ela não, mesmo assim fez um bom trabalho como sempre! fico bobo com os detalhes dela
-
Gostei ficou bonita
-
ficou muito bom qualidade 10
-
parabéns ,ficou linda *-*
-
Ficou linda! Como sempre, quem sabe faz ao vivo! Estás de parabéns!

-
Ficou muito bonita, mas acho que a parte de madeira, assim como a placa do guarda-mão (partes de madeira) poderia ser sem nada.
-
vitorlepre escreveu: »Nossa Bebe, linda de bonita, gostosa de cremosa AUUUUUUUUUUUUU
Brincadeiras a Parte essa Skin ficou linda, Parabéns.
valeu vitorlepre, fico feliz que tenha gostado:cool:
valeu BiliMeendy, Se der um google em gambit não se acha nenhuma pattern desse tema, o que complica um pouco na hora de fazer os detalhes, essa parte do pente eu recortei de um wallpaper por isso não ficou 100%, Mas acho que ta valendo pra atender o pedido de um amigo.;)BiliMeendy_ escreveu: »Os detalhes no "corpo" da arma ficaram perfeitos, porem, não gostei do pente da arma. Penso que poderia ter sido um puco mais "elaborado", se é que me entende.
De qualquer forma, parabéns. Você sempre manda bem!Barbosalima escreveu: »kkkkkk Gambit!!! so vc mesmo!!! muito boa!
valeu brother TMJ
valeu manin TMJ:cool:dessa vez eu não curti muito ela não, mesmo assim fez um bom trabalho como sempre! fico bobo com os detalhes dela
Obrigado luanGAT0;)Gostei ficou bonita
Muito obrigado brother tmj:cool:ficou muito bom qualidade 10
Muito obrigado iFXHeadShot;)iFXHeadShot escreveu: »parabéns ,ficou linda *-*
:DMuito obrigado lsdaldja:cool:Ficou linda! Como sempre, quem sabe faz ao vivo! Estás de parabéns!
[QUOTE=[MOD]Curley;n1040895]Ficou muito bonita, mas acho que a parte de madeira, assim como a placa do guarda-mão (partes de madeira) poderia ser sem nada.[/QUOTE]
valeu [MOD]Curley:D -
Ficou linda mesmo, Parabéns !
-
Que talento! Deve dar muito trabalho fazer skins em 3D... Mas o resultado é sensacional *u*
Parabéns pela arte! Sempre mandando ver
-
Muito obrigado CeloJr fico feliz que tenha gostado, valeu pala etnção;):cool:Ficou linda mesmo, Parabéns !
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1040985]Que talento! Deve dar muito trabalho fazer skins em 3D... Mas o resultado é sensacional *u*
Parabéns pela arte! Sempre mandando ver
[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Paranoid, fico feliz que tenha gostado....Sim na minha opinião da um pouco mais de trabalho fazer em 3d, é que além de mapear a arma tem que descobrir onde vai cada parte dela, ou seja: na textura DTX um pequeno detalhe que aparece próximo ao cano, pode estar em um lugar completamente diferente, como ao lado da coronha por exemplo, então isso é o que acaba consumindo o maior tempo.... -
Ficou top em! Bela skin!
-
Ficou top em! Bela skin!
Muito obrigado Morenauum, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool: -
Eu sei que já te pedi para fazer 1 skin , mas que tal fazer uma skin com tema do dragon ball ?
-
vingadorx12 escreveu: »Eu sei que já te pedi para fazer 1 skin , mas que tal fazer uma skin com tema do dragon ball ?
Vou se se ficar boa eu posto o resultado;) -
dedodechumbo escreveu: »
Vou se se ficar boa eu posto o resultado;)
OK estarei no aguardo, se postar me marque no post .
![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)