Mercado Paralelo!

Está se sentindo perdido com essa mudança toda dentro do jogo?
Não se preocupe. Neste tópico, iremos tirar todas as suas dúvidas e incluir mais informações conforme outras dúvidas forem aparecendo.
Então vamos começar!
Para a chegada do Mercado Paralelo, foi necessário remover alguns outros sistemas e itens do jogo. Veja abaixo mais informações:
- Bazar de Pontos
No sistema Bazar de Pontos, você ganhava pontos ao nomear um amigo e ao jogar o jogo.
- Missão Extra
- Resultado Mensal
- Sistema de Plaquetas
Então vamos conhecer o básico do Mercado Paralelo!
- Prêmio de Participação Diário:

Este é o seu prêmio de participação. A cada dia que você logar você irá receber MP como premiação. O limite são 7 dias e, no primeiro dia de cada mês, este sistema reinicia dando a chance de você ganhar todo esse MP novamente! Contudo, se você logar no sábado e no domingo você ganhará 500 MP por dia.
Missões:
Agora, a aba de Missão está com cara nova:

Aqui você poderá consultar suas Missões Diárias e Missões Semanais. Você deve estar se perguntando o que é cada uma, não?!
Vamos à explicação:
- Missão Diária
- Missão Semanal

- Centro de informações

Aqui, você poderá consultar as suas missões diárias e semanais, também poderá verificar as missões do passe. Além de poder acessar o Sistema de Comparecimento e Sistema de Upgrade.
As missões são as mais variadas possíveis, tem missão para jogar P&D, CE, Modo Zumbi, comprar Item, ganhar item, etc. Para prevenir abusos neste sistema, algumas regras foram criadas. Veja abaixo:
- Modos de até 16 jogadores - é necessário ter pelo menos 8 jogadores na sala para a missão ser contabilizada;
- Modos de até 10 jogadores - é necessário ter pelo menos 6 jogadores na sala para a missão ser contabilizada;
- Caso você seja removido por inatividade, a missão não será contabilizada;
- Caso você sofra algum tipo de desconexão, a missão não será contabilizada;
- Caso você tenha 0 kills durante a partida, a missão não será contabilizada.
- TROCANDO MISSÕES:

Ao lado de cada missão, existem dois botões. O botão de baixo é o TROCAR MISSÃO. Como o próprio nome diz, apertando este botão você poderá gerar aleatoriamente uma nova missão para você. E omelhor de tudo: custa apenas GP. Você pode trocar até 5 vezes a sua missão (isso inclui missão sequencial, solo e semanal)
1ª troca de missão = 1.000 GP
2ª troca de missão = 2.000 GP
3ª troca de missão = 3.000 GP
4ª troca de missão = 4.000 GP
5ª troca de missão = 5.000 GP
- ATALHO PARA MISSÃO:

Já o botão de cima é o ATALHO PARA MISSÃO. Ao apertar este botão, o jogo irá automaticamente procurar salas em todos os servidores que sirvam para você completar a sua missão. Caso não tenha nenhuma sala disponível, é só você clicar no botão CRIAR SALA para criar a sua sala nas condições necessárias para completar a missão.
- RESGATAR ITENS!!!

No topo, você verá a aba Mercado Paralelo. Ele funciona como a tão conhecida LOJA. Aqui você trocará seu MP por itens – temporários e permanentes. Os itens temporários possuem um tempo de espera para você conseguir resgatá-lo de novo.
Lista de Prêmios: Vamos falar do que realmente importa, os prêmios. Atualmente temos em nosso Mercado Paralelo:
-
Pacotes:

Arsenal:

Soldados:

Itens:

Mas, ATENÇÃO:
NO DIA 1 DE CADA MÊS, QUALQUER QUANTIA DE MP MAIOR QUE 12.000 SERÁ DESCARTADA!!!
Então, não se esqueça de gastar o seu MP extra!
Desejo um bom jogo a todos e utilize seus MPs com sabedoria! 
Comentários
-
me tirou muitas duvidas, ótimo tópico c:
-
Ou seja, se eu tiver 11k de MP eles vão ser retirado ou vão continuar mesmo depois da loja te sido atualizada?
Sobre a parte que aparece a missão "sequencial", Tenho que jogar todos os modos do jogo mesmo? -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótimo tópico, Martins!
Ta muito bem colocado e explicado cada detalhe,
Parabéns![/FONT] -
Excelente tópico, não sabia que tinha um tempo de espera pra resgatar armas temporárias. Expectativas altíssimas pra chegada desse sistema.
-
Vou sentir muitas saudades das Plaquetas e Loja de AP.
Ainda não sei no que irei gastar meus 72K AP. [USER="797163"]_G_Martins[/USER] Só uma pergunta, essa caixa irá desaparecer também?
-
Esse G Martins e um mito dos tópicos!
-
Desculpe a pergunta, o post está bem explicativo, mas o MP vai ser resetado todo dia primeiro ?
-
faca zebra perma? mentira? eu quero muito ela! sou fã das armas zebra!
obrigado pela explicação martins!
-
Só terá o MP perdido caso tenha uma quantidade acima de 12.000 depois do primeiro dia de cada mês. Ou seja, se no dia 30 estava com 12.001 no dia primeiro perderá esse 1 MP a mais da quantia limite.Ou seja, se eu tiver 11k de MP eles vão ser retirado ou vão continuar mesmo depois da loja te sido atualizada?
Sobre a parte que aparece a missão "sequencial", Tenho que jogar todos os modos do jogo mesmo?
Em relação a "todos os modos" não se preocupe, estará muito bem explicativo quais serão os modos.
Todos sentiremos falta, mas esse novo sistema veio para melhora, veio para unir todos os sistemas de missões para ajudar a deixar o jogo cada vez mais interessante. Em relação a caixa de nomeação, eu a utilizaria, mesmo sabendo que apenas as missões extras serão removidas.Vou sentir muitas saudades das Plaquetas e Loja de AP.
Ainda não sei no que irei gastar meus 72K AP. [USER="797163"]_G_Martins[/USER] Só uma pergunta, essa caixa irá desaparecer também?
Sim, todo dia 1° do mês os MPs acima de 12.000 serão resetados.Desculpe a pergunta, o post está bem explicativo, mas o MP vai ser resetado todo dia primeiro ?
Na verdade é AWM-Zebra, por enquanto :rolleyes:. Quem sabe futuramente outras armas Zebra não pode aparecer...faca zebra perma? mentira? eu quero muito ela! sou fã das armas zebra!
obrigado pela explicação martins!
-
Belo guia, mal posso esperar pra fazer um farm e resgatar umas arminhas! :P
-
Esse guia ajudo bastante, Belo tópico.
-
Excelente tópico, esclareceu diversas coisas importantes.
Ficou bastante informativo, e principalmente, bem explicado
.
Vlw, Flw. -
Ótimo guia.
-
Estou ansioso pela chegada desse novo sistema.
-
Ótimo tópico Martins

Eu, sendo uma pessoa que sempre pediu por esse sistema, já sei como ele funciona até o talo rsrs
Mas tenho certeza que vai ajudar muitos
-
Shooow, já to por dentro de tudo, e.e gg izi
-
Entra hoje a atualização com o mercado paralelo?
-
Belo guia ! Agora estou por dentro
-
Tópico excelente, tudo muito bem explicado, me tirou muitas dúvidas
-
Ótimo tópico Martins
, tirou muitas duvidas que eu tinha . -
Motorhead22 escreveu: »Entra hoje a atualização com o mercado paralelo?
Sim, a atualização vai ocorrer na madrugada de hoje!
Para ficar por dentro do que está por vim, acesse: Atualização: Mercado Paralelo - Cross Fire 6 Anos! -
Ótimo tópico Martins, ansioso para atualização!
-
Ótimo tópico! Vai servir de muita ajuda para aqueles que não conhecem o sistema!
Parabéns Martins
-
Excelente tópico,o bom é comprar o item que quer no mes e guardar 12.000 mp pra juntar com o mp do outro mes,isso vai ser muito útil.
-
Ótima explicação, eu não tinha entendido absolutamente nada sobre esse MP
-
Gostei pra caramba desse novo sistema
-
[QUOTE=[r][o];n1049848]Gostei pra caramba desse novo sistema [/QUOTE] pai neni quer o dinheiro de volta po...
-
Tópico muto bem elaborado parabéns [MOD]Martins , vai ajudar bastante gente.
-
Uma boa novidade já que o "Bazar de Pontos" estava morto desde 1890... xd.
Agora tem uma motivação a mais para continuar jogando e conquistando novos itens. -
Ótimo guia. Tirou algumas dúvidas que eu estava.