Alguém me da uma ajuda?
Então, eu estava logado no gamer e ganhei a smoke fenix com 1 cx,´, até ai tudo bem, eu equipe ela, mas ela entra no lugar da granada no stress.
Mas eu tomei um erro, e apareceu enviar relatório de erro?
Agora eu tento logar na minha acc principal, ela faz a tela do login, mas esta com aquele de sistema que escolhe o server sozinho, ai fecha o jogo e aparece enviar relatório de erro?
Loguei na minha acc fake e ela não esta com esse sistema de escolher o servidor automático e eu entro no normal no jogo
Oque pode ser?
Agora eu tento logar na minha acc principal, ela faz a tela do login, mas esta com aquele de sistema que escolhe o server sozinho, ai fecha o jogo e aparece enviar relatório de erro?
Loguei na minha acc fake e ela não esta com esse sistema de escolher o servidor automático e eu entro no normal no jogo

Oque pode ser?
Comentários
-
Tem muitas outras pessoas com o mesmo problema. Provavelmente tem a ver com o prêmio deste fim de semana do Mercado Paralelo.
-
Tem muitas outras pessoas com o mesmo problema. Provavelmente tem a ver com o prêmio deste fim de semana do Mercado Paralelo.
Será? eu tomo DC antes de conectar automaticamente no servidor -'
Vc sabe com faz pra tirar essa opção do jogo? pois na minha conta fake ela entra e eu preciso escolher o servidor, mas na minha principal ela esta entrando automático em servidores aleatórios. -
comigo deu o mesmo problema , porem eu mesmo escolho os servidores
assim que escolho , o jogo fecha e aparece o erro "enviar relatorio"
desinstalei e baixei o game e nao deu em nada
Tomara que resolvam logo -
Dark_SIDE04 escreveu: »comigo deu o mesmo problema , porem eu mesmo escolho os servidores
assim que escolho , o jogo fecha e aparece o erro "enviar relatorio"
desinstalei e baixei o game e nao deu em nada
Tomara que resolvam logo
Agora sei oque esta acontecendo é quem já cumpriu os 7 dias certinhos do mercado paralelo e hoje ia receber só os 500mp ta dando esse erro. -
a minha to tomando erro ao entrar no canal onde mostraria a premiação do MP.... tá osso cada bug fora que toda vida que mudo de servidor diz que upei pra Recruta Lv1 quem upa pra carinha feliz level 1????? Attachment not found.
-
Será? eu tomo DC antes de conectar automaticamente no servidor -'
Vc sabe com faz pra tirar essa opção do jogo? pois na minha conta fake ela entra e eu preciso escolher o servidor, mas na minha principal ela esta entrando automático em servidores aleatórios.[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6DumzcY.jpg"}[/IMG2]
Mas eu não alteraria por enquanto, já que é a única maneira de fazer as missões diárias por ora e não dar o erro de relatório. A não ser que você queira esperar por uma manutenção de emergência que leve mais de 5 horas para depois perder um dia de missões diárias. -
Esse erro de relatorio estÁ acontecendo com 99% dos jogadores
-
Estou com o msm problema, levando esse "ERRO ENVIAR RELATORIO'' toda hora
-
Então, eu estava logado no gamer e ganhei a smoke fenix com 1 cx,´, até ai tudo bem, eu equipe ela, mas ela entra no lugar da granada no stress.
Oque pode ser?Estou com o msm problema, levando esse "ERRO ENVIAR RELATORIO'' toda hora
Talvez esses vídeo ajude vocês.
Lembrado esses são métodos que eu utilizei e deu certo. -
Oque pode ser?
Olá [USER="1764188"]DarK69[/USER], tente fazer uma reinstalação limpa do jogo, e baixe a ultima versão do patch, muitas vezes resolve. -
Pelo que parece já resolveram esse problema, e era com uma grande parte dos jogadores... já resolveu o seu problema?