Finalmente Juntei Os 26.000 MP e Peguei Essa Deliciosa !
Olá galera ! blz ? finalmente juntei os 26.000 MP'$ para pegar esse delicia de arma ! desde seu lançamento que eu estou esperando ela e peguei !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/a8HiFzv.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ynxft9O.jpg"}[/IMG2]
Agora Só Falta As Ninfas Para Fechar o Kit Anti Zumbi ! e tem ainda mais 2 outras armas branca anti ZUMBI que eu vou pegar de certeza quando chegar !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/a8HiFzv.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ynxft9O.jpg"}[/IMG2]
Agora Só Falta As Ninfas Para Fechar o Kit Anti Zumbi ! e tem ainda mais 2 outras armas branca anti ZUMBI que eu vou pegar de certeza quando chegar !
Comentários
-
Ai sim em, eu particularmente preferi pegar a AWM, mas quem sabe eu não pegue essa faca também.
Agora meu amigo me doa um pouco desse ZP ai asdgahsdgas. -
Faltam 1k pra mim ainda, mal posso esperar pra pegar ela tbm rsrs, Bem que poderia ter uma Secundária com Especial em MZ ****
-
Parabéns man '-' ahco que no prox mês vou tentar pega-las tbm e.e
-
vitorlepre escreveu: »Ai sim em, eu particularmente preferi pegar a AWM, mas quem sabe eu não pegue essa faca também.
Agora meu amigo me doa um pouco desse ZP ai asdgahsdgas.valeu mano !
sobre o ZP eu nem uso mais rsrsrsrs só gasto em BAG mesmo e em vip se houver alguma que vale apena pelo descontos
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/1.bp.****\/-X-PEU6l03QE\/Utq0p0xQgdI\/AAAAAAAABC8\/ttBHznufBog\/s1600\/sir.png"}[/IMG2] -
Eu já gastei 6k de MP pra pegar a Granada-Neve, estou tentando juntar 26k pra pegar essas Facas antes do MP atualizar, mas não sei se vai dar tempo.
-
ja peguei a gnd neve e a ksg dragão azul,agora vou juntar mp pra pegar as plasmas mas só vai dar pra pegar mes que vem.
-
Parabéns mano,vc fez todos os dias as missões pra conseguir juntar isso de mp ?
Por enquanto ainda to com 17k,ai mês q vem vou pegar a m4 soberana e se der o machado ares tbm -
Parabéns, ótima aquisição!
Infelizmente ainda faltam muitos MPs para pegar um item permanente, mas em breve devo chegar lá
. -
XeroqRolmis escreveu: »Parabéns mano,vc fez todos os dias as missões pra conseguir juntar isso de mp ?
Por enquanto ainda to com 17k,ai mês q vem vou pegar a m4 soberana e se der o machado ares tbm
Acredito que você já saiba, mas sugiro ir gastando seu MP, mantendo 12.000 guardado, pois você irá perder qualquer quantia acima de 12.000. -
XeroqRolmis escreveu: »Parabéns mano,vc fez todos os dias as missões pra conseguir juntar isso de mp ?
Por enquanto ainda to com 17k,ai mês q vem vou pegar a m4 soberana e se der o machado ares tbm
Pega o machado agora porque voce só pode levar 12.000 pro mes que vem. -
Nossa cara 1kk(milhão) de ZP me maguou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
faquinha feia essa plasma... achei mais viável pegar o machadinho e minha ksg azulzinha, sou amante de sthogum ''ksg skol beats'' ksks.... soberana nem quero, já tenho a fênix, só muda uma skin e um silenciador, fora isso é mesma coisa os danos blablabla
-
Parabéns, eu resgatei a anaconda Red Dragon para conseguir fechar meu kit Dragon.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1058071]
Acredito que você já saiba, mas sugiro ir gastando seu MP, mantendo 12.000 guardado, pois você irá perder qualquer quantia acima de 12.000.[/QUOTE]
Pega o machado agora porque voce só pode levar 12.000 pro mes que vem.
Sim,sei desse detalhe ainda n sei se vou pegar a granada ou machado
Vou juntar o máximo q eu conseguir e dps vejo em qual dos 2 eu levo -
Não é nada pessoal, mas eu não curti essa dual não, ela é estranha... muito estranha! Mas parabéns por sua conquista, afinal, todos tem seus estilos de armas
é impressão minha, ou você tem mesmo 1kk de zp? :eek::eek::eek: -
Quando cheguei em 26K MP, peguei logo a SWAT e SPOP Elite. Já queria garantir os meus antes que saiam. Por que parece que não será divulgado quando vão trocar os itens.
Tópico: Que bom que pegou isso mano, não curto armas brancas dual, mas essa me parece boa. -
parabéns pela conquista meu amigo!
cá entre nós, quer me empresta esses zps ai não? -
ja peguei a gnd neve e a ksg dragão azul,agora vou juntar mp pra pegar as plasmas mas só vai dar pra pegar mes que vem.
Também Queria a KSG ! mas no final preferi a Dual Plasma Que è Incrível Em Modo Zumbi ! è Show quando ela entra em Modo OverPower Anti Zumbi !ja peguei a gnd neve e a ksg dragão azul,agora vou juntar mp pra pegar as plasmas mas só vai dar pra pegar mes que vem.
Além dela ainda Tem Mais 2 arma brancas anti zumbi sendo que uma delas tem, 3 versões ! mesmo que a z8 tire ela mes que vem dia 8, vc ainda terá a chance de pegar uma diferente !Nossa cara 1kk(milhão) de ZP me maguou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kk não se magoe ! rsrsrsrsrsKawaSakiii escreveu: »Não é nada pessoal, mas eu não curti essa dual não, ela é estranha... muito estranha! Mas parabéns por sua conquista, afinal, todos tem seus estilos de armas
é impressão minha, ou você tem mesmo 1kk de zp? :eek::eek::eek:
Sim rsrsrsrs eu tenho, não há muito que realmente vale apena gastar por isso ta ai parado.
**** seria melhor poder vender items e armas repetidas por ZP rsrssr se o bau lotar já era não tenho muitas coisas no bau mas já to com medo, mas até lá a smilegate deve resolver issoparabéns pela conquista meu amigo!
cá entre nós, quer me empresta esses zps ai não? -
Fez o bug do MP né safadexx... ****
Eu particularmente não penso em pegar essa Faca Plasma. Prefiro a AWM! -
BiliMeendy_ escreveu: »Fez o bug do MP né safadexx... ****
Eu particularmente não penso em pegar essa Faca Plasma. Prefiro a AWM!
Na verdade não, só hoje que soube do BUG do MP,
juntei os 26.000 nas missões, lista de presença e na fúria. -
Parabéns, será que da tempo de pegar mais uma arma permanente?
-
Eu já resgatei o Machado Ares e a Granada Neve, estou juntando MP para a anaconda RD.
Achei essa Faca da hora, mas dei preferência a ter um Machado permanente. -
voces acham que eu chego em 26000? tenho 22 e 500
-
Parabéns pela conquista meu amigo!
Diverte-se!
-
Também vou pegar ela, acho que com as missões de hoje já vou conseguir!!
Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1058210]Parabéns, será que da tempo de pegar mais uma arma permanente?[/QUOTE]
valeu !
acho quem não da mais tempo, o que eu ainda queria que vale apena pra min é a KSG
![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)