Finalmente Juntei Os 26.000 MP e Peguei Essa Deliciosa !
Olá galera ! blz ? finalmente juntei os 26.000 MP'$ para pegar esse delicia de arma ! desde seu lançamento que eu estou esperando ela e peguei !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/a8HiFzv.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ynxft9O.jpg"}[/IMG2]
Agora Só Falta As Ninfas Para Fechar o Kit Anti Zumbi ! e tem ainda mais 2 outras armas branca anti ZUMBI que eu vou pegar de certeza quando chegar !
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/a8HiFzv.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ynxft9O.jpg"}[/IMG2]
Agora Só Falta As Ninfas Para Fechar o Kit Anti Zumbi ! e tem ainda mais 2 outras armas branca anti ZUMBI que eu vou pegar de certeza quando chegar !
Comentários
-
Ai sim em, eu particularmente preferi pegar a AWM, mas quem sabe eu não pegue essa faca também.
Agora meu amigo me doa um pouco desse ZP ai asdgahsdgas. -
Faltam 1k pra mim ainda, mal posso esperar pra pegar ela tbm rsrs, Bem que poderia ter uma Secundária com Especial em MZ ****
-
Parabéns man '-' ahco que no prox mês vou tentar pega-las tbm e.e
-
vitorlepre escreveu: »Ai sim em, eu particularmente preferi pegar a AWM, mas quem sabe eu não pegue essa faca também.
Agora meu amigo me doa um pouco desse ZP ai asdgahsdgas.valeu mano !
sobre o ZP eu nem uso mais rsrsrsrs só gasto em BAG mesmo e em vip se houver alguma que vale apena pelo descontos
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/1.bp.****\/-X-PEU6l03QE\/Utq0p0xQgdI\/AAAAAAAABC8\/ttBHznufBog\/s1600\/sir.png"}[/IMG2] -
Eu já gastei 6k de MP pra pegar a Granada-Neve, estou tentando juntar 26k pra pegar essas Facas antes do MP atualizar, mas não sei se vai dar tempo.
-
ja peguei a gnd neve e a ksg dragão azul,agora vou juntar mp pra pegar as plasmas mas só vai dar pra pegar mes que vem.
-
Parabéns mano,vc fez todos os dias as missões pra conseguir juntar isso de mp ?
Por enquanto ainda to com 17k,ai mês q vem vou pegar a m4 soberana e se der o machado ares tbm -
Parabéns, ótima aquisição!
Infelizmente ainda faltam muitos MPs para pegar um item permanente, mas em breve devo chegar lá.
-
XeroqRolmis escreveu: »Parabéns mano,vc fez todos os dias as missões pra conseguir juntar isso de mp ?
Por enquanto ainda to com 17k,ai mês q vem vou pegar a m4 soberana e se der o machado ares tbm
Acredito que você já saiba, mas sugiro ir gastando seu MP, mantendo 12.000 guardado, pois você irá perder qualquer quantia acima de 12.000. -
XeroqRolmis escreveu: »Parabéns mano,vc fez todos os dias as missões pra conseguir juntar isso de mp ?
Por enquanto ainda to com 17k,ai mês q vem vou pegar a m4 soberana e se der o machado ares tbm
Pega o machado agora porque voce só pode levar 12.000 pro mes que vem. -
Nossa cara 1kk(milhão) de ZP me maguou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
faquinha feia essa plasma... achei mais viável pegar o machadinho e minha ksg azulzinha, sou amante de sthogum ''ksg skol beats'' ksks.... soberana nem quero, já tenho a fênix, só muda uma skin e um silenciador, fora isso é mesma coisa os danos blablabla
-
Parabéns, eu resgatei a anaconda Red Dragon para conseguir fechar meu kit Dragon.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1058071]
Acredito que você já saiba, mas sugiro ir gastando seu MP, mantendo 12.000 guardado, pois você irá perder qualquer quantia acima de 12.000.[/QUOTE]
Pega o machado agora porque voce só pode levar 12.000 pro mes que vem.
Sim,sei desse detalhe ainda n sei se vou pegar a granada ou machado
Vou juntar o máximo q eu conseguir e dps vejo em qual dos 2 eu levo -
Não é nada pessoal, mas eu não curti essa dual não, ela é estranha... muito estranha! Mas parabéns por sua conquista, afinal, todos tem seus estilos de armas
é impressão minha, ou você tem mesmo 1kk de zp? :eek::eek::eek:
-
Quando cheguei em 26K MP, peguei logo a SWAT e SPOP Elite. Já queria garantir os meus antes que saiam. Por que parece que não será divulgado quando vão trocar os itens.
Tópico: Que bom que pegou isso mano, não curto armas brancas dual, mas essa me parece boa. -
parabéns pela conquista meu amigo!
cá entre nós, quer me empresta esses zps ai não? -
ja peguei a gnd neve e a ksg dragão azul,agora vou juntar mp pra pegar as plasmas mas só vai dar pra pegar mes que vem.
Também Queria a KSG ! mas no final preferi a Dual Plasma Que è Incrível Em Modo Zumbi ! è Show quando ela entra em Modo OverPower Anti Zumbi !ja peguei a gnd neve e a ksg dragão azul,agora vou juntar mp pra pegar as plasmas mas só vai dar pra pegar mes que vem.
Além dela ainda Tem Mais 2 arma brancas anti zumbi sendo que uma delas tem, 3 versões ! mesmo que a z8 tire ela mes que vem dia 8, vc ainda terá a chance de pegar uma diferente !Nossa cara 1kk(milhão) de ZP me maguou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kk não se magoe ! rsrsrsrsrsKawaSakiii escreveu: »Não é nada pessoal, mas eu não curti essa dual não, ela é estranha... muito estranha! Mas parabéns por sua conquista, afinal, todos tem seus estilos de armasé impressão minha, ou você tem mesmo 1kk de zp? :eek::eek::eek:
Sim rsrsrsrs eu tenho, não há muito que realmente vale apena gastar por isso ta ai parado.parabéns pela conquista meu amigo!
cá entre nós, quer me empresta esses zps ai não? -
Fez o bug do MP né safadexx... ****
Eu particularmente não penso em pegar essa Faca Plasma. Prefiro a AWM! -
BiliMeendy_ escreveu: »Fez o bug do MP né safadexx... ****
Eu particularmente não penso em pegar essa Faca Plasma. Prefiro a AWM!
Na verdade não, só hoje que soube do BUG do MP,
juntei os 26.000 nas missões, lista de presença e na fúria. -
Parabéns, será que da tempo de pegar mais uma arma permanente?
-
Eu já resgatei o Machado Ares e a Granada Neve, estou juntando MP para a anaconda RD.
Achei essa Faca da hora, mas dei preferência a ter um Machado permanente. -
voces acham que eu chego em 26000? tenho 22 e 500
-
Parabéns pela conquista meu amigo!
Diverte-se! -
Também vou pegar ela, acho que com as missões de hoje já vou conseguir!!
Parabéns! -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1058210]Parabéns, será que da tempo de pegar mais uma arma permanente?[/QUOTE]
valeu !
acho quem não da mais tempo, o que eu ainda queria que vale apena pra min é a KSG