Tese e Sugestão Sobre a Nova Personagem Alfa.

bom dia comunidade e equipe Z8.
vim deixar meu parecer e uma sugestão, sobre a nova personagem vip "ALFA"

Simplesmente amei a Vip, aparência, bônus, habilidades, falas dubladas, enfim. AMEI :o
obs: as personagens BL e GR. :p
mas vim falar especificamente da "personagem alfa ESPECIAL"
para ser mais especifico falar sobre a RADIO (CALL/FALAS DUBLADAS)
as frases em si estão bem criativas, mas a dublagem deixou a desejar,
desculpa e sinceridade, mas, a dubladora não tinha a menor ideia do que estava fazendo.
a dublagem ficaria bem melhor na fala da MULHER DO GOOGLE.

deixo aqui minha critica construtiva, e um apelo: ATUALIZEM AS FALAS DA ALFA ESPECIAL pois ficou muito monótono e TEDIOSO.:(

a toda equipe de [gm] e [mod], e a toda comunidade um grande abraço

by: ]g4m3*0v3r[ :cool:

Comentários

• Eu reservei a personagem mas ainda não tive a oportunidade de testa-la.
    Tópico movido para área correta!
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1066508] Eu reservei a personagem mas ainda não tive a oportunidade de testa-la.

[/QUOTE]

Somos 2 então ****

Devido ao problema com o meu Ping ainda não tive a oportunidade de testar ela.
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1066508] Eu reservei a personagem mas ainda não tive a oportunidade de testa-la.
    Tópico movido para área correta!
    [/QUOTE]

obrigado [mod]martins, espero que seja resolvido o mais breve, pois ficar sem vip é ruim, assim que chegar, teste e tire suas conclusões.
  • Eu sinceramente gostei da dublagem, não achei ruim não.
    Na minha opinião ta no mesmo nível de dublagem das outras VIPS e o OPES. Ruim não ficou.
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Eu sinceramente gostei da dublagem, não achei ruim não.
    Na minha opinião ta no mesmo nível de dublagem das outras VIPS e o OPES. Ruim não ficou.

lembre-se que estou falando da personagem especial.

de você ter gostado, beleza cada um com seu gosto, mas dizer que está no mesmo nível das "víboras, trinity, e até mesmo do OPES",
    acho exagero da sua parte, Eu sinceramente esperava mais da dublagem da ALFA (especial),
    esperava uma voz forte que se igualasse a sua personalidade forte. a voz é meio que: sem sentimento e sem personalidade.
    Ouvi a voz em inglês e esperava mais. algo que lembrasse uma guerreira.
    sei que a chance de mudança é minima, mas é aquela famosa frase
    - quem não chora, não mama !
  • Não gostei de certas falas dela não, sem contar que vc escuta ela falando mesmo estando no outro time e isso não era para acontecer, estou citando apenas quando vc faz uma animação dela, vc escuta mesma tando no time adversário, isso atrapalha quando ta ranked, principalmente os engraçadinhos que gosta de se amostra que tem ela.
  • Gostei . Mais flood hoje foi absurdo em todos as salas que tinha a alfa.
  • então mano, sobre a alfa eu gostei... PORÉM achei confuso alguns áudios, odiei o kill mark da gr pois ela nem fala nada, faz apenas um som até o quarto kill... (Grrr). Sobre a especial achei ela meio estranha, sei la... Não ficou realista sabe, ficou meio forçado as falas **** como vc mesmo disse "a mulher do google" e comparando com a bl e gr ficou muito seca. Fora que não sei se perceberam mas as reações da especial é exatamente igual ao da gr(ATÉ A VOZ)... não sei se é só comigo, mas se não for fiquei meio chateado com isso.
  • Já testei as fala de GR e BL, hoje vou ver da ESPECIAL... até o momento não tenho nada a reclamar! Ah, só o fala quando ela taca flash que não curti muito, da Trinity é mais empolgante!

• Rv410 escreveu: »
    Não gostei de certas falas dela não, sem contar que vc escuta ela falando mesmo estando no outro time e isso não era para acontecer, estou citando apenas quando vc faz uma animação dela, vc escuta mesma tando no time adversário, isso atrapalha quando ta ranked, principalmente os engraçadinhos que gosta de se amostra que tem ela.

mesmo estando em ouro time consegue visualizar (no chat), e ouvir as animações, acho que deveriam tirar, pois atrapalha.
    E_M_N escreveu: »
    Gostei . Mais flood hoje foi absurdo em todos as salas que tinha a alfa.

kkkk, os caras querem fazer valer a pena o dinheiro gasto, eu mesmo fui um que não parei de passar CALL.
    ale01234 escreveu: »
    então mano, sobre a alfa eu gostei... PORÉM achei confuso alguns áudios, odiei o kill mark da gr pois ela nem fala nada, faz apenas um som até o quarto kill... (Grrr). Sobre a especial achei ela meio estranha, sei la... Não ficou realista sabe, ficou meio forçado as falas **** como vc mesmo disse "a mulher do google" e comparando com a bl e gr ficou muito seca. Fora que não sei se perceberam mas as reações da especial é exatamente igual ao da gr(ATÉ A VOZ)... não sei se é só comigo, mas se não for fiquei meio chateado com isso.

em minha opinião, a equipe técnica deveria rever a dublagem da ALFA, pois a dublagem em nível "AMADOR."
    a dicção ficou muito ruim.
  • lsdaldja escreveu: »
    Já testei as fala de GR e BL, hoje vou ver da ESPECIAL... até o momento não tenho nada a reclamar! Ah, só o fala quando ela taca flash que não curti muito, da Trinity é mais empolgante!

teste a personagem especial depois deixe seu comentário aqui, como eu disse ficaria melhor traduzido pela "voz da mulher do google"
  • Achei que as falas combinaram com a característica das personagens.
    A BL tem aquele taco e é meio doida: "Acho que esqueci de tomar meus remédios hoje", "Aí eu cheguei e pá, pá, pá"
    A GR é tem aquela cara de séria e as falas dizem a mesma coisa: "Se alguém tremer na base, vai se ver comigo", "Vocês não servem nem pra me proteger".
    A Special também tem uma cara de corajosa e forte: "Lute pelo que você acredita".

PORÉM

A KILLSOUND DA GR FICA GEMENDO ATÉ O 4º KILL E ISSO É HORRÍVEL! ERRARAM FEIO NISSO!
  • Essa char Especial Parece que ta com Fome nas Falas Delas .. ,Tambem nao fiquei satisfeito Com a Voz da Alfa
    Se bem que podiam Rever isso ai corrigir .
  • MTVSeriesON escreveu: »
    A Special também tem uma cara de corajosa e forte: "Lute pelo que você acredita".

lembrando que a personagem especial luta contra zumbis, mutantes, e fantasmas.. dizer a frase "-lute pelo que você acredita" é uma frase bem legal.
    mas não para uma soldado que luta contra monstros. ou seja, não é nem de longe a personalidade dela.

obs: a fala das VÍBORAS nessa mesma call é "-pisem neles como se fossem baratas", da TRINITY é "-VIBORAS? não, nunca ouvi falar".

achei que viria alguma provocação, ou alguma frase especial de incentivo (que tenha á ver com os modos em que ela é utilizada)
  • Elson133 escreveu: »
    Essa char Especial Parece que ta com Fome nas Falas Delas .. ,Tambem nao fiquei satisfeito Com a Voz da Alfa
    Se bem que podiam Rever isso ai corrigir .

sim, as falas estão sem "sentimento", se ela fosse um zumbi até ficaria legal. ví muitos jogadores de modo mutação e zumbi (como eu) reclamando também, a maioria que gostou dela, não utiliza a ESPECIAL, e sim GR e BL.

.
  • É, as falas da Alfa Especial são bem sem sal. Pode ter uma desculpa por ela ter um vírus mutante alterado no corpo e ela ser mais "monstro" do que "humana", pela mini-história dela (seria ela uma agente do Blitz?).

A BL é uma psicopata (doida de pedra, como ela usa a sniper com o olho tapado?) e a GR é brava que só o cão (Apesar de a aparência não condizer muito).
  • Akillwz escreveu: »
    É, as falas da Alfa Especial são bem sem sal. Pode ter uma desculpa por ela ter um vírus mutante alterado no corpo e ela ser mais "monstro" do que "humana", pela mini-história dela (seria ela uma agente do Blitz?).

A BL é uma psicopata (doida de pedra, como ela usa a sniper com o olho tapado?) e a GR é brava que só o cão (Apesar de a aparência não condizer muito).

é uma boa teoria, ela ser uma "infectada", mas mesmo assim acho que as dublagens deveria de ter mais sentimento.
  • Assim, eu sei que as falas ficaram "forçadas" mas infelizmente a dublagem é feita sob preferência do cliente, ou seja, se o cliente gostar do que pedir e ver como ficou, será assim.
    Nisso algumas dublagens ficam legais, outras não.

Por exemplo, já assistiu algum filme com alguma dublagem ruim? Ou que mudaram o dublador(a)? Então o mesmo se encaixa em dublar jogos.
  • Lord_Filipe escreveu: »

é uma boa teoria, ela ser uma "infectada", mas mesmo assim acho que as dublagens deveria de ter mais sentimento.

Não espere sentido em nada.Guitarra que atira,galinha de borracha que mata,esfera do dragão mortal,ovelhas assassinas...rsrs
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n1069033]Assim, eu sei que as falas ficaram "forçadas" mas infelizmente a dublagem é feita sob preferência do cliente, ou seja, se o cliente gostar do que pedir e ver como ficou, será assim.
    Nisso algumas dublagens ficam legais, outras não.

Por exemplo, já assistiu algum filme com alguma dublagem ruim? Ou que mudaram o dublador(a)? Então o mesmo se encaixa em dublar jogos.[/QUOTE]

eu já acho que a dublagem da especial ficou "zoada", como a personagem especial é usada por uma pequena porcentagem de jogadores, então o "CLENTE" citado acima, não se preocupou muito em um bom produto

ex: vou la loja compro uma calça jeans, um sapato. então para fazer uma "venda casada" o vendedor me oferece a meia "baratinha" e de qualidade inferior.
    The_Doors escreveu: »

Não espere sentido em nada.Guitarra que atira,******* de borracha que mata,esfera do dragão mortal,ovelhas assassinas...rsrs

kkkk, como pode as viboras segurar uma barret medindo mais de 1m, pesando quase (ou mais) de 20kg, pular e dar um chute e ainda acertar na cabeça.
    #AlgoDeErradoNãoEstáCerto
  • realmente a personagem especial fico muito abaixo das outras, parece que ela não tem nenhuma emoção na fala, apenas leio o testo, a unica explicação que achei foi SE o personagem alfa especial fosse uma ciborgue ai sim ela estaria certa em não ter emoção nenhuma nas falas !
  • HANSNELLI1 escreveu: »
    realmente a personagem especial fico muito abaixo das outras, parece que ela não tem nenhuma emoção na fala, apenas leio o testo, a unica explicação que achei foi SE o personagem alfa especial fosse uma ciborgue ai sim ela estaria certa em não ter emoção nenhuma nas falas !

já assistiu o filme A VIGILANTE DO AMANHÃ (GHOST IN THE SHELL), com a Scarlett Johansson?
    se ela fosse um cyborg ficaria bem parecida,
    mas como ela é uma infectada por um vírus a voz dela deveria de ser equivalente a um zumbi (aquela voz grossa sem sentimento que dá medo)
    e não "-lute pelo que você acredita" kkkk.
    qwerty00 escreveu: »
    não comprei ela, mas ouvi a voz é muito feia

sim, kkkk também achei só uso pela habilidade TRANSMORFA.
  • Devido a ausência e interação neste tópico, e também para não fugir do assunto, estarei encerrando o mesmo.
    Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.